header top bar

section content

Cássio reafirma confiança e diz que soberania do voto há de ser respeitada

Faltando poucas horas para ser novamente julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, o governador Cássio Cunha Lima voltou a afirmar que acredita plenamente na vontade divina e na justiça dos homens, de forma que fique assegurada a vontade do povo paraibano nas urnas. Sem falar diretamente sobre o processo do Caso Fac, Cássio disse que continua […]

Por

16/02/2009 às 15h39

Faltando poucas horas para ser novamente julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, o governador Cássio Cunha Lima voltou a afirmar que acredita plenamente na vontade divina e na justiça dos homens, de forma que fique assegurada a vontade do povo paraibano nas urnas.

Sem falar diretamente sobre o processo do Caso Fac, Cássio disse que continua “sereno e confiante” na justiça dos homens.

Para Cássio no final de tudo, prevalecerá a "soberana vontade do povo", que deu a ele quatro vitórias seguidas para governador – nos primeiro e segundo turnos de 2002 e 2006.

Também sem querer entrar no mérito da questão, o governador reafirmou que manterá um "respeitoso silêncio" em relação ao processo, enquanto este perdurar no TSE, e que acredita plenamente que, após uma criteriosa avaliação dos atos, os ministros reavaliarão a decisão em relação à sua cassação.

Fonte: ClickPB

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”