header top bar

section content

Ricardo Barbosa lança nome de Cícero para 2010

O deputado Ricardo Barbosa (PSDB) defendeu nesta terça-feira (03), a candidatura do senador Cícero Lucena para a sucessão do governador Cássio Cunha Lima no pleito de 2010. “Cícero Lucena é um nome capaz de aglutinar força para manter a hegemonia política do PSDB”, declarou Barbosa ao justificar sua proposta. O ex-líder do governo na Assembléia […]

Por

03/02/2009 às 20h54

O deputado Ricardo Barbosa (PSDB) defendeu nesta terça-feira (03), a candidatura do senador Cícero Lucena para a sucessão do governador Cássio Cunha Lima no pleito de 2010.

“Cícero Lucena é um nome capaz de aglutinar força para manter a hegemonia política do PSDB”, declarou Barbosa ao justificar sua proposta.

O ex-líder do governo na Assembléia Legislativa não descartou, no entanto, a possibilidade de se fazer encontros com lideranças políticas do bloco de alianças que levaram o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Palácio da Redenção por duas vezes para a indicação de algum outro nome.

-Mas, particularmente, defendo que o PSDB deve ter candidatura própria. O nome do senador Cícero Lucena é o mais gabaritado e com reais chances de vencer as eleições do ano que vem, reafirmou.

Ricardo Barbosa também considerou cedo para se iniciar as discussões sobre a sucessão estadual e lembrou que o senador Efraim Morais (DEM) continua ‘vivo’ na disputa. “O PSDB não decidirá nada sozinho, mas o colegiado de partidos que integra a base de sustentação do governador”, disse.

Da Redação com ClickPB

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória