header top bar

section content

Major Fábio afirma que Efraim é o nome para 2010

O deputado federal Fábio Rodrigues (DEM) disse nesta terça-feira, 20, que a aliança do seu partido com o PSDB, do governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena

Por

20/01/2009 às 17h13

O deputado federal Fábio Rodrigues (DEM) disse nesta terça-feira, 20, que a aliança do seu partido com o PSDB, do governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, será mantida e prevê que fará o sucessor de Cássio.

“A nossa aliança com o PSDB vem dando bons frutos e a tendência é que vai continuar assim, porque vamos estar juntos novamente em 2010”, afirmou o deputado, que foi efetivado no mandato parlamentar em substituição ao ex-deputado Walter Brito Neto (PRB), cassado por infidelidade partidária.

Major Fábio, como prefere ser chamado já que se considera representante da Polícia Militar do Estado, destacou que o senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, poderá ser o nome do grupo político comandado por Cássio e Cícero para disputar a sucessão do governo.

Ele lembrou que Efraim já foi deputado estadual, federal e agora senador, “além de fazer parte da Mesa Diretora do Senado e então presidente do Congresso Nacional, político que deu posse ao presidente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ocasião do primeiro governo presidencial”.

“Portanto, o que eu vejo é uma afinidade existente do grupo comandado pelo senador Efraim com o do governador Cássio e do senador Cícero, que tende a prosperar por muito tempo ainda”, avaliou

Da Redação do Diario do Sertão
Com Informações do Paraíba.com

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!