header top bar

section content

DEM reune-se em pré-campanha

A decisão está tomada: vamos chegar nesta semana ...

Por

19/01/2009 às 10h02

A decisão está tomada: vamos chegar nesta semana a João Pessoa para promover as primeiras reuniões, algumas delas para definir a fase de pré-campanha ao Governo do Estado, cuja ação de campo nas diversas regiões do estado deflagaremos depois do carnaval” – revelou, em entrevista ao WSCOM Online, direto de Maceió, onde foi lançar o programa da Interlegis. 

O presidente do DEM explicou que já não há mais duvidas de sua candidatura ao Governo. “Quanto à decisão, repito, isso já não mais se discute porque há uma forte parcela da sociedade exigindo nossa candidatura, além do mais precisaremos dialogar com nossos aliados para sua consolidação “. 

Para Efraim, “a fase agora é de gerar a estrutura mínima de pré-campanha, bem como a elaboração e debate do que chamamos de pré projeto de Governo elencando os primeiros pontos a serem colocados para a sociedade opinar e se inserir na construção de uma nova fase de nosso processo político”. 

Segundo o senador, a articulação para sua pré-campanha passa por diálogos com as lideranças políticas das diferentes regiões do Estado, a partir do DEM e outros partidos aliados, a exemplo do PSDB, PDT, PTB, etc. 

Ele revelou ainda que vai tratar do assunto com o governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB, visando uma articulação comum entre os diversos partidos aliados. 

"O fato é que estamos decididos e a partir desta semana vamos começar a levar nossa candidatura aos diversos lugares do Estado" disse Efraim. 

Da Redação com Wscom

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Saiba como descobrir sua vocação profissional e ser bem-sucedido da universidade ao trabalho

NO PROGRAMA OLHO VIVO

VÍDEO: Com doença grave, homem faz apelo à 9ª Regional de Saúde em Cajazeiras por medicamento atrasado

QUATRO DIAS DE EVENTOS

VÍDEO: Secretário convida população para o Arte Agosto, que começa hoje em Cajazeiras; veja programação!

DIA 20 DE SETEMBRO

VÍDEO: Professor pede que o povo fique de olho em quem vem só ‘vender o peixe’ no debate de Cajazeiras