header top bar

section content

Associação dos Vereadores poderá ser reinstalada

O líder do governo de Itamar Mangueira na cidade de Triunfo, Chico Batista (foto); o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Sousa; e os vereadores cajazeirenses recém eleitos Chico de Bianor e Humberto Pessoa, estiveram juntos neste domingo (11) em um encontro teoricamente informal na Instância Termal Brejo das Freiras, famosa […]

Por

13/01/2009 às 01h27

O líder do governo de Itamar Mangueira na cidade de Triunfo, Chico Batista (foto); o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Sousa; e os vereadores cajazeirenses recém eleitos Chico de Bianor e Humberto Pessoa, estiveram juntos neste domingo (11) em um encontro teoricamente informal na Instância Termal Brejo das Freiras, famosa área de lazer da região, onde discutiram a reinstalação da Associação dos Vereadores do Alto Sertão.

Tudo indica que a associação voltará a funcionar e sua sede será mesmo em Cajazeiras. Já se sabe que uma das novidades da nova associação será a criação de um programa de rádio com apoio do Governo do Estado. Por falar em Governo do Estado, a primeira reunião oficial para definir o funcionamento da associação será no próximo dia 31, e poderá ter a presença do governador Cássio Cunha Lima.

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão foi idealizada para que a população tenha à sua disposição uma entidade que represente todos os vereadores da região. Através dela, a população pode ficar sabendo das obras realizadas por cada vereador pertencente a área a qual a associação engloba.

Parceria com o Ceará
Segundo informações, também marcou presença no encontro amistoso uma vereadora da cidade de Ipaumirim, no Ceará, a qual o nome não foi revelado. A presença da vereadora pode significar a confirmação de que o vizinho estado também fará parte da associação.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: