header top bar

section content

Exclusivo: Wilson Braga desiste de reeleição e anuncia apoio a Deca do Atacadão

O ex-governador da Paraíba Wilson Braga (PMDB) não será mais candidato à Câmara Federal. No final de semana, ele anunciou a desistência de disputar a reeleição e anunciou apoio a Deca do Atacadão.

Por

13/01/2009 às 12h12

/O empresário cajazeirense José Gonzaga Sobrinho, Deca do Atacadão (foto), recebeu de presente de aniversário, no último sábado, 10, a declaração do deputado federal Wilson Braga de desistência de disputar a reeleição. Braga anunciou que apoiará o empresário, caso ele se candidate a uma das vagas da bancada federal em 2010.

A decisão de Wilson Braga é irreversível. Ele próprio se diz sem condições de saúde para disputar um novo mandato à Câmara. O projeto de Braga é lançar a mulher Lúcia a uma das cadeiras da Assembléia Legislativa.

A conversa entre o ex-governador da Paraíba e Deca do Atacadão aconteceu no Condomínio Victory, na praia do Holandês, em Lucena, litoral norte do Estado.  

Surpreso, Deca pediu um tempo a Braga para pensar no assunto. Amigos e convidados que participavam da festa de aniversário do empresário ficaram empolgados com o apoio público manifestado pelo deputado federal do PMDB.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!