header top bar

section content

Marcos Barros nega rompimento com Carlos Antonio, mas é só elogios a Léo

“Eu só não concordo com determinadas decisões que o prefeito tem tomado após a derrota do nosso candidato, até porque eu penso primeiramente na cidade. E se eu conversei com Léo, eu conversei...

Por

29/12/2009 às 20h17

Apesar do regimento interno da Câmara Municipal de Cajazeiras ser, neste momento, favorável ao vereador Marcos Barros (PSDB) diante do empate no número de votos com Severino Dantas (PT) na disputa pela presidência da casa, ele garante que continua mantendo contato com os aliados do seu adversário para tentar reconquistar apoio de quem já esteve do seu lado e resolveu mudar de time.

Inclusive Marcos Barros ainda mantém negociação com os vereadores Moacir Menezes e Lea Silva, estes que após terem assinado o seu documento de fidelidade, acabaram aderindo a Severino. Com isso, Barros pode estar provando que apesar do não comprometimento dos dois ex-colegas de chapa, não houve nenhum rompimento com eles.

Aparentemente também parece não haver nenhum rompimento com o prefeito Carlos Antonio de Oliveira por causa das divergências políticas surgidas nos últimos meses entre os dois. Ou só parece, porque o psdbista a cada dia que passa declara sua admiração pelo prefeito eleito Léo Abreu, e isto os aproxima cada vez mais de uma possível aliança. Em entrevista à nossa reportagem, Barros chega a alfinetar Carlos Antonio ao confirmar que anda conversando com Léo Abreu:

“Eu só não concordo com determinadas decisões que o prefeito tem tomado após a derrota do nosso candidato, até porque eu penso primeiramente na cidade. E se eu conversei com Léo, eu conversei institucionalmente, até porque eu sou o presidente da Câmara até o dia 31, e Léo vai ser o prefeito de Cajazeiras a partir do dia 1º de janeiro. Mas não passou disso, até porque todos sabem que Léo tem uma posição firme. O que ele está tendo é uma postura de cidadão de bem, de político que respeita o Poder Legislativo”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa