header top bar

section content

Prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, comenta cassação de Cássio pelo TSE

‘Instabilidade administrativa’ é o termo usado pelo prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, para classificar a administração do governador do Estado, Cássio Cunha Lima, cassado, desta vez de maneira irreversível, na noite desta quinta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. Segundo Léo, que é aliado do arque rival de Cássio, o senador José Maranhão, essa […]

Por

21/11/2008 às 21h30

‘Instabilidade administrativa’ é o termo usado pelo prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, para classificar a administração do governador do Estado, Cássio Cunha Lima, cassado, desta vez de maneira irreversível, na noite desta quinta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Segundo Léo, que é aliado do arque rival de Cássio, o senador José Maranhão, essa instabilidade e o ‘desdém’ do governador aos projetos de desenvolvimento social oferecidos pelo Governo Federal para o grupo dos Estados mais pobres do país, os quais a Paraíba está inclusa, torna absolutamente justa a decisão do TSE.

Agora, Léo pede ao senador José Maranhão, que provavelmente já assumirá o posto de governador na próxima semana por ter sido o segundo colocado nas eleições de 2006, que não cometa o mesmo erro do seu adversário e dê mais atenção aos principais problemas do Estado, sendo a Saúde o principal deles.

Léo Abreu citou os graves problemas enfrentados pelo Hospital Regional de Cajazeiras para ilustrar a falta de investimento do governo Cássio na Saúde do Estado, principalmente em municípios do Alto Sertão.

 Léo e Maranhão se encontrarão na capital João Pessoa neste final de semana, onde serão discutidas as primeiras medidas a serem tomadas para a criação de projetos de desenvolvimento da Saúde de Cajazeiras, visando com isso, fundos de investimentos para melhorar a estrutura do HRC. Para isso, Léo pretende convencer o futuro governador do Estado da importância de ter um cajazeirense no seu 1º escalão de secretários.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!