header top bar

section content

Contrariando os partidos a nível nacional, Prefeita de Cajazeiras e os deputados Jeová e José Aldemir dividem o mesmo palanque contra a saída de Dilma; Em Sousa também houve protesto a favor da presidente. Confira!

Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta Dilma Rousseff

Por Redação Diário

16/04/2016 às 17h33 • atualizado em 18/04/2016 às 07h14

A prefeita se posicionou contra a saída de Dima e ficou lado a lado de José Aldemir e Jeová

Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, na manhã deste sábado (16), para protestar em uma grande carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia.

Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta.

Um deles foi Deputado José Aldemir (PP) e que destacou, na sua fala, que é um defensor intransigente da constituição e o processo que está sendo conduzido contra a presidente não encontra lastro constitucional que o legitime.O partido do parlamentar a nível nacional é favor do impeachment. No Estado o presidente do PP Aguinaldo Ribeiro também é a favor de Dilma.

Assista AO VIVO o processo do impeachment na câmaraCLIQUE AQUI!

Também que usou da palavra a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB). Ela fez referência aos avanços sociais do governo Dilma (PT), beneficiando as camadas mais pobres da população, expressando a sua convicção de que ela vai superar mais essa adversidade, já que uma mulher forte e determinada.

Já deputado Jeová Campos também do PSB chamou de golpistas os deputados que vão votar a favor do impeachment, muitos dos quais, segundo ele, participaram dos governos de Lula e Dilma.

O partido da prefeita Denise e deputado Jeová também é a favor do impeachment a nível Nacional, já no Estado o Governador Ricardo Coutinho se posiciona contra.

MST realizou manifestação a favor da presidente em Sousa, na Paraíba (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

MST realizou manifestação a favor da presidente em Sousa, na Paraíba (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

EM SOUSA
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fizeram manifestação em apoio à presidente na cidade de Sousa, no sertão paraibano. O grupo marchou pela BR-230 até o Centro. O ato começou por volta das 6h, terminou às 9h e reuniu 400 pessoas, segundo organizadores – 300, segundo a Polícia Militar.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Dilma que iria ao ar nesta sexta-feira (16), em rede Nacional, mas que foi barrado pela justiça federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan