header top bar

section content

Governador Ricardo Coutinho recebe título de cidadania em município do Sertão

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na noite desse sábado (30), o título de cidadania do município de Piancó.

Por Luzia de Sousa

02/05/2016 às 11h31

Ricardo Coutinho recebe título de cidadania em Piancó

O governador Ricardo Coutinho recebeu, na noite desse sábado (30), o título de cidadania do município de Piancó. A solenidade aconteceu em frente à Câmara Municipal por ocasião da inauguração de reformas nas instalações da sua sede. A vice-governadora Lígia Feliciano e vários prefeitos da região participaram da solenidade, além de lideranças políticas e secretários de Estado.

Ao agradecer o título, propositura do vereador José Bráulio de Souza Júnior, Ricardo Coutinho afirmou que mais do que uma homenagem recebeu uma responsabilidade. “Eu tenho consciência disto. Da mesma forma que tenho consciência de cada passo que nós estamos dando nesse estado ao longo desses cinco anos e quatro meses de gestão de governo estadual. Quero agradecer ao vereador José Bráulio que me honrou com essa homenagem”, pontuou.

O governador aproveitou para destacar as ações do Governo do Estado na região do Vale do Piancó, com destaque para obras de estradas e recursos hídricos. “Serei o governador da história da Paraíba que mais construiu adutora dentro desse estado. São 938 quilômetros, dos quais 250 nós já entregamos e o restante está sendo executado, e uma boa parte, eu tenho a honra de dizer que fiz em parceria com a presidente Dilma Rousseff”, destacou. Em atendimento à população de Piancó, o governador determinou que a Cagepa providencie estudos sobre a implantação de uma adutora para garantir reforço no abastecimento da cidade.

No campo das rodovias, Ricardo citou o impacto positivo para a região da restauração da estrada Conceição/Divisa com o Ceará, cuja ordem de serviço foi assinada na sexta-feira; além da rodovia que será inaugurada em junho – Santana de Mangueira/Manaíra, ligando o Vale do Piancó, à região de Princesa Isabel e ao Sertão de Pernambuco, abrindo as portas para a economia.

Os deputados Gervásio Agripino Maia e Estela Bezerra também foram agraciados com o título de cidadania piancoense. A solenidade foi prestigiada por prefeitos dos municípios de Igaracy, Diamante, Itaporanga, Boa Ventura, Pedra Branca, deputados Branco Mendes e Antonio Mineral, além do prefeito de Piancó, Sales Lima, e outras lideranças da região.

Secom

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada