header top bar

section content

PPS realiza encontro em Cajazeiras com confirmações para Jucinério e José Aldemir

Presidente estadual ressaltou que o partido vem se fortalecendo com a ampliação de 27 comissões provisórias para 131 diretórios municipais

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2016 às 18h01

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou na manhã desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Cajazeiras, um encontro regional com a participação de vários filiados de cidades da região para serem referendados os presidentes das antigas comissões provisórias como líderes de diretórios municipais. Em Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix foi confirmado como presidente municipal e coordenador regional da legenda.

Presidindo o encontro, o presidente estadual do partido e vice-prefeito da capital João Pessoa, Nonato Bandeira, aproveitou a oportunidade para confirmar o apoio da sigla em Cajazeiras à pré-candidatura do deputado estadual José Aldemir (PP) a prefeito.

Nonato ressaltou que o partido vem se fortalecendo no Estado com a ampliação de 27 comissões provisórias para 131 diretórios municipais. E em Cajazeiras, segundo ele, Jucinério Félix é o líder ideal para o diretório local por conhecer a realidade política do município.

“São eleições municipais e nas eleições municipais, decide o destino do município quem faz política no município. Então quem decide o destino político de Cajazeiras são os companheiros de Cajazeiras liderados tão bem aqui pelo companheiro Jucinério Félix”, endossou o líder.

Nonato garantiu que Jucinério vai comandar o PPS com poder para decidir sobre conjunturas e coligações para as eleições de outubro.

GALERIA DE IMAGENS

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’