header top bar

section content

Governador virá a Cajazeiras para anunciar o vice da situação e cita quatro nomes – Vídeo

Ele frisou que o candidato a vice está sendo escolhido em função da cidade e do grupo, não em função da indicação de partido

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2016 às 19h05 • atualizado em 12/07/2016 às 16h11

Em visita ao Alto Sertão paraibano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) prestou uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão e revelou que ainda existe pelo menos quatro possíveis candidatos a vice-prefeito de Cajazeiras.

Apesar de o empresário José Antônio de Albuquerque – indicado pelo DEM – ser o nome mais comentado e, para muitos, o mais cotado, o governador citou também o pré-candidato a vereador Rivelino Martins (PSB) e os vereadores Nilson Lopes (presidente da Câmara – PDT) e Marcos Barros (PSB) como postulantes que ainda estão no páreo.

“Zé Antônio é um excelente nome pela sua história, pela sua caminhada, pelo diálogo que faz com diversos setores e o diálogo que faz com a própria história da cidade. O vereador Nilsinho é outro grande nome; vereador Marcos, Rivelino… Temos nomes que o mais cedo possível será anunciado o nosso candidato a vice para compor ao lado de Denise [prefeita – PSB] uma chapa vitoriosa que continue a desenvolver o projeto que está sendo desenvolvido”, disse Ricardo.

VEJA TAMBÉM:

» Governador se reúne com oposição de Uiraúna e fecha apoio à pré-candidatura de empresário

» Ricardo anuncia nome para concorrer com André em Sousa; empresário é cotado para vice

O governador aproveitou para dar uma alfinetada em quem não faz mais parte do grupo da situação em Cajazeiras afirmando que “está bem claro que o nosso inimigo não está dentro”. A frase leva a crer que ele está se referindo ao vice-prefeito Junior Araújo (PTB), que já está descartado da chapa de Denise por incompatibilidade partidária (Junior é aliado do senador Cássio Cunha Lima – PSDB).

Ricardo frisou que o candidato a vice está sendo escolhido em função da cidade e da união do grupo, não em função da indicação de um partido. Ele revelou que virá a Cajazeiras participar do “momento histórico” do anúncio da chapa da prefeita que tentará a reeleição.

“O importante é compreender que nós estamos construindo o vice em função da cidade, não é em função simplesmente de um partido político, de uma circunstância, é pelo respeito que todos os partidos têm para com Cajazeiras e pelo bom senso.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan