header top bar

section content

Jeová ‘invadindo’ redutos de José Aldemir; Carlos Rafael e Junior Araújo disputando vaga na Câmara; e políticos do Sertão da PB envolvidos com tráfico de drogas

Segundo um site, Polícia Civil e Ministério Público investigam a ligação do tráfico de drogas com a política no Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2016 às 11h30 • atualizado em 17/07/2016 às 19h34

Faisqueira

Deu no blog do Gordinho: A Polícia Civil e o Ministério Público investigam a ligação do tráfico de drogas com a política no Sertão da Paraíba. Em breve, o “bicho” pega. Mistura explosiva.

Perfil do vice para o governador: “O importante é compreender que nós estamos construindo o vice em função da cidade, não é em função simplesmente de um partido político, de uma circunstância, é pelo respeito que todos os partidos têm para com Cajazeiras e pelo bom senso.”

Construção: o governador Ricardo Coutinho, de forma determinada, sentiu necessidade de participar da construção da chapa da situação na cidade de Cajazeiras e pouco a pouco foi conseguindo eliminar os obstáculos. Sobre isso, ele declarou à imprensa: “está bem claro que o nosso inimigo não está dentro”. Se não existe inimigo…

Construção 2: Ao falar sobre “inimigo”, Ricardo não deixou muito claro quem seria, mas ficou evidente que essa construção passaria necessariamente pelo respeito que os partidos coligados devem ter para com a cidade de Cajazeiras.

Coligações: Comenta-se à boca miúda que o anúncio do companheiro de chapa da prefeita Denise ainda não foi divulgado porque estaria faltando alguns itens na composição das coligações partidárias para a eleição de vereador.

Minando os espaços: O deputado estadual José Aldemir, que esteve na “bica” para compor a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa via Jeová Campos, está vendo os seus redutos eleitorais sendo “minados” e escorregando de suas mãos.

Em baixa: Enquanto cuida da sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir vê dois de seus redutos eleitorais serem “invadidos” por Jeová Campos: Joca Claudino e Uiraúna.

Por onde começou: O ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) poderá ser candidato a vereador e reconquistar sua cadeira na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Disputa bonita: Um observador político de Cajazeiras, ao tomar conhecimento de que Carlos Rafael poderia disputar uma vaga na Câmara, sugeriu, entre amigos, que o vice-prefeito Júnior Araújo, para não ficar sem mandato por dois anos, deveria disputar também uma vaga para a Câmara.

Disputa bonita 2: Ele complementou afirmando que seria uma “briga” muito bonita entre Carlos Rafael e Júnior Araújo para saber qual dos dois tiraria mais votos em Cajazeiras, além da Casa Otacílio Jurema ganhar em qualidade, tendo em sua bancada um ex-prefeito e um ex-vice.

Alvo errado: Em Cajazeiras, as oposições vêm batendo em Carlos Antonio na tentativa de atingir a prefeita Denise, mas sem êxito. Números de uma pesquisa para consumo interno mostram exatamente o contrário: não cola.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan