header top bar

section content

Definida a data da convenção do grupo de oposição de Uiraúna; Governador confirma presença ao evento

O grupo da oposição da cidade de Uiraúna, já definiu a data para a realização da Convenção junto com os partidos coligados.

Por Luzia de Sousa

23/07/2016 às 09h38

Convenção das oposições em Uiraúna

O grupo da oposição da cidade de Uiraúna, já definiu a data para a realização da Convenção junto com os partidos coligados. A aliança entre os partidos PSD, PSB, PRB, DEM e PMDB, mantem uma aliança forte na cidade de Uiraúna, até porque nos últimos dias, foi noticiado o apoio do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) e o apoio do governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), onde recebeu o grupo na granja oficial do governador, na capital João Pessoa, na última segunda feira (11).

O grupo de oposição já definiu todo o cronograma do evento, o banner que circula nas redes sociais, indica o local e horário do evento, sendo que o mesmo será realizado, na Escola Estadual Dr. José Duarte Filho, no dia 30 de julho, a partir das 14 horas se estendendo até às 18 horas.

O grupo de oposição da cidade de Uiraúna já fala nos bastidores sobre a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no dia do evento, notícia esta que causa mais ansiedade na população, onde as mesmas passam a aguardar a presença do gestor estadual, no momento da Convenção. Autoridades políticas das cidades circunvizinhas, já garantiram presença na Convenção, a exemplo de Rivelino Martins (presidente do PSB de Cajazeiras) e pré-candidato a vereador na cidade, o deputado Jeová Vieira Campos (PSB), prefeitos da região e entre outros.

Assessoria

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor