header top bar

section content

TV Diário do Sertão anuncia para essa quarta-feira, dia 28, Debate com os candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas. Regras serão apresentadas nesta segunda.

Neste domingo, os representantes dos três candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas foram notificados

Por Redação Diário

26/09/2016 às 00h01 • atualizado em 26/09/2016 às 23h11

Três candidatos concorrem as eleições da cidade de São José de Piranhas

A TV Diário do Sertão definiu no ultimo sábado (24), a realização de mais um debate eleitoral na região de Cajazeiras, desta feita na cidade de São José de Piranhas. Após encontro entre a diretoria administrativa da TV Diário do Sertão e o departamento jurídico da empresa de comunicação ficou definido que o debate com os candidatos a prefeito acontecerá no dia 28 de setembro, uma quarta-feira (28), a partir das 13 horas, no auditório do CINE PAROQUIAL.

Neste domingo (25), os representantes dos três candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas foram notificados sobre a reunião de apresentação das regras que acontecerá nesta segunda-feira (26), ás 10 horas da manhã na sede da câmara municipal da cidade.

Para o diretor administrativo do Sistema de Comunicação Diário do Sertão, Petson Santos , os debates fortalecem a democracia e ajudam os eleitores cajazeirenses a conhecerem as propostas dos candidatos.

“É uma forma de contribuir para a cidadania, para a democracia, para que os eleitores de São José de Piranhas possam conhecer as propostas de cada um dos candidatos, o que podem trazer de benefícios e avanços para nossa população.”

A TV Diário do Sertão realizou na semana passada com sucesso os debates para prefeito de Cajazeiras e Sousa, atraindo uma multidão para a sede da OAB das duas cidades e alcançando um dos os maiores picos de audiência da sua história.

“Quando a gente transmite em uma TV que tem acesso a diversos eleitores, nós estamos contribuindo para que cada um dos eleitores possa ouvir as propostas dos candidatos e aí escolher de forma livre e consciente, para que a democracia seja privilegiada”, frisou Petson Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!