header top bar

section content

TRÁGICO: Criança de 5 anos morre após ser atropelada por carro durante comício. Veja

Os dois foram presos em flagrante e continuam na delegacia de Tarauacá prestando esclarecimentos.

Por Luzia de Sousa

29/09/2016 às 07h58

Criança foi atropelada por carro

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada por um carro, na noite de terça-feira (27), durante um comício do candidato a reeleição para prefeito, Rodrigo Damasceno (PT-AC), na Rua Alípio Alves, em Tarauacá, no interior do Acre. A assessoria de imprensa da coligação Frente Popular do município confirmou o caso e disse que o garoto morava na rua onde ocorria uma caminhada do candidato quando um veículo, que não participava do evento, acabou o atingindo.

No carro que atropelou o garoto estava um casal, que segundo a Polícia Civil, é morador da cidade de Cruzeiro do Sul, município vizinho ao do acidente. Os dois foram presos em flagrante e continuam na delegacia de Tarauacá prestando esclarecimentos.

A Polícia Civil não soube informar se o casal vai ser transferido para a delegacia de Cruzeiro do Sul e informou que os dois sofreram uma tentativa de linchamento após o acidente que vitimou a criança.

A atividade do candidato já tinha passado por outras duas ruas e, quando o candidato entrou na terceira rua e estava visitando algumas residências, ficou sabendo que a criança tinha sido atropelada. Damasceno, que também é médico, teria feito os primeiros atendimentos à criança e levado ao hospital da cidade. O garoto ainda chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A assessoria da coligação informou que o menino não participava do ato, mas teria saído de casa para ver o que estava acontecendo, já que tinha bastante som e movimentação no local. O carro que atropelou o menino também não fazia parte do ato político, segundo a assessoria.

G1

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória