header top bar

section content

Vice-prefeito eleito diz que o povo confiou no ‘beradeiro’ e alfineta Carlos Antônio – Vídeo!

Marcos do Riacho do Meio comemora o fato de a vitória da sua chapa ter colocado fim ao 'reinado' do ex-prefeito

Por Jocivan Pinheiro

03/10/2016 às 15h44 • atualizado em 03/10/2016 às 15h48

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão logo após sair o resultado da eleição para prefeito de Cajazeiras, o vice-prefeito eleito Marcos do Riacho do Meio (PT) fez um desabafo afirmando que essa foi uma campanha de quem não tinha apoio financeiro contra quem usufruía das máquinas do Município e do Governo do Estado. Segundo ele, foi a campanha de ‘um tostão’ contra ‘um milhão’.

VEJA TAMBÉM: Zé Aldemir é eleito prefeito de Cajazeiras com mais de mil votos de diferença 

Marcos e sua esposa

Marcos e sua esposa

Marcos do Riacho do Meio comemora também o fato de a vitória da sua chapa ter colocado fim ao que ele chama de ‘reinado de Carlos Antônio’ – marido da prefeita Denise Albuquerque, ex-prefeito e uma das principais lideranças políticas da região.

“Eu acreditei no trabalho de Zé Aldemir. Você ganhar uma campanha em Cajazeiras contra o Governo do Estado, contra a Prefeitura Municipal, contra o reinado de Carlos Antônio sem gastar nem um real, é uma decepção muito grande para a prefeita de Cajazeiras.”

O vice-prefeito eleito diz que não houve distribuição de dinheiro aos eleitores na campanha da sua chapa e que os votos para José Aldemir foram frutos de uma longa história de trabalho.

“O trabalho de 30 anos de Zé foi quem lhe deu os votos. Se falar que Zé Aldemir deu um centavo a uma pessoa na rua, nas visitas, eu digo que é mentira, porque eu sempre estive lado a lado.”

Sobre as críticas à sua escolha para ser candidato a vice-prefeito, Marcos ressalta que o povo acreditou no ‘beradeiro’ que será o ‘prefeito da zona rural’. “Um beradeiro, mas um beradeiro com experiência, com dois mandatos de vereador e um dos mais votados na história de Cajazeiras”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares