header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Prefeito de Bernardino aprova quase R$ 2 milhões para solucionar problema de abastecimento de água

Gervásio destacou o empenho do senador Raimundo Lira (PMDB), que fez gestão junto ao FUNASA em favor de Bernardino Batista.

Por Luzia de Sousa

01/12/2016 às 22h03 • atualizado em 06/12/2016 às 10h05

Gervásio destacou o empenho do senador Raimundo Lira

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) conseguiu junto ao Fundo Nacional de Assistência a Saúde, garantir um projeto de grande resolutividade e que vai impactar positivamente a luta do gestor contra a crise hídrica, que assola sobremaneira o Sertão da Paraíba.

+ Bernardino promove dia “D” da Novembro Azul com sessão especial, palestras, festa e mais de 300 exames

Dentre as várias propostas foi tida como prioridade a que trata do abastecimento com estação de tratamento de água beneficiando as comunidades de Bulandeira, Mariano, Cosmo de Brito, Batista, Serrinha e Domingas, investimento esse de quase 2 milhões de reais.

O prefeito tem reiterado sem suas declarações, que essa conquista irá resolver a problemática de água nas localidades do município, além de ficar entre as quatro cidades da Paraíba que teve o maior orçamento aprovado.

Gervásio destacou o empenho do senador Raimundo Lira (PMDB), que fez gestão junto ao FUNASA em favor de Bernardino Batista.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina