header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeito eleito de Sousa diz que não há transição, faz revelação sobre equipe de governo, declara que Renato Gadelha cometeu crime e manda recado a funcionários. ÁUDIO!

Ele ainda disse acreditar que o atual prefeito André Gadelha vá participar do ato de entrega da ‘chave’ da cidade.

Por Diário do Sertão

08/12/2016 às 21h40 • atualizado em 09/12/2016 às 08h33

Fábio Tyrone fala sobre nova gestão em Sousa (foto: DS)

O prefeito eleito, Fábio Tyrone (PSB) em entrevista exclusiva à Rádio Diário do Sertão FM nesta quinta-feira (8), disse que está pronto para ser diplomado na próxima semana e assumir em 1º de janeiro a prefeitura de Sousa.

O eleito revelou que já tem alguns nomes para sua equipe de governo, mas está avaliando outros e conversando com o grupo para anunciar até o dia de 20 de dezembro todos os secretários que auxiliarão o governo a partir de 2017.

Fábio Tyrone declarou que não está ocorrendo a transição de governo e lamentou, o que segundo ele, assumirá a prefeitura sem saber a realidade do que está acontecendo. “O correto é que não tivesse descontinuidade de serviços”.

Upa
O socialista se disse indignado pelo fato do deputado Renato Gadelha (PMDB) ter ‘levado’ equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento da cidade e alfinetou: “Não é novidade para mim. É prática deles, desse deputado que não mora em Sousa, não conhece Sousa, que não respeita o sousense. Estão agindo contra a cidade”.

Ele disse que os documentos apresentados por suposto empréstimo de equipamentos não o convenceu e declarou: “Houve um crime grande. Não se pode retirar bens públicos a noite para que ninguém saiba”.

Recado
O eleito alertou que será rigoroso quanto ao patrimônio público e pediu que os funcionários fiquem vigilantes e cuidem dos bens do povo. “Não vamos aceitar que o patrimônio do povo seja desviado”.

Chave
Ele disse acreditar que o atual prefeito André Gadelha vá participar do ato de entrega da ‘chave’ da cidade, mas adiantou que será simbólico, pois não há transição de governo. “Se ele for eu recebo de forma urbana”.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: