header top bar

section content

Após delação, Moreira Franco está com carta de demissão pronta

Segundo o colunista de O Globo Ricardo Noblat, o ex-governador do Rio passou os últimos dias focado na preparação de sua defesa das acusações.

Por Luzia de Sousa

14/12/2016 às 14h53

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, está com uma carta de demissão pronta e, segundo pessoas próximas, pretende deixar o presidente Michel Temer à vontade, além de evitar maiores desgastes ao Planalto.

Ele é um dos principais conselheiros do presidente e, de acordo com amigos, estaria triste e abatido, após ser citado pelo ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho, que o acusou de ter recebido propina para beneficiar a empreiteira quando era ministro da Aviação Civil do governo da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o colunista de O Globo Ricardo Noblat, o ex-governador do Rio passou os últimos dias focado na preparação de sua defesa das acusações. Após vazamento do depoimento de Cláudio Melo Filho, Franco enviou nota à imprensa: “Estou dedicado a colaborar no lançamento das medidas microeconômicas e no fortalecimento do programa de concessões. Não abandono lutas quando acredito nelas”, afirmou.

Notícia ao Minuto

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor