header top bar

section content

Após delação, Moreira Franco está com carta de demissão pronta

Segundo o colunista de O Globo Ricardo Noblat, o ex-governador do Rio passou os últimos dias focado na preparação de sua defesa das acusações.

Por Luzia de Sousa

14/12/2016 às 14h53

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, está com uma carta de demissão pronta e, segundo pessoas próximas, pretende deixar o presidente Michel Temer à vontade, além de evitar maiores desgastes ao Planalto.

Ele é um dos principais conselheiros do presidente e, de acordo com amigos, estaria triste e abatido, após ser citado pelo ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho, que o acusou de ter recebido propina para beneficiar a empreiteira quando era ministro da Aviação Civil do governo da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o colunista de O Globo Ricardo Noblat, o ex-governador do Rio passou os últimos dias focado na preparação de sua defesa das acusações. Após vazamento do depoimento de Cláudio Melo Filho, Franco enviou nota à imprensa: “Estou dedicado a colaborar no lançamento das medidas microeconômicas e no fortalecimento do programa de concessões. Não abandono lutas quando acredito nelas”, afirmou.

Notícia ao Minuto

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio