header top bar

section content

Prefeito de importante cidade do Sertão da Paraíba se emociona ao receber diploma das mãos do seu pai

Terminada a entrega dos diplomas e, diante de um plenário lotado, o prefeito eleito ficou emocionado após ter recebido o diploma das mãos do seu pai. Foto!

Por Luzia de Sousa

16/12/2016 às 15h08 • atualizado em 16/12/2016 às 15h09

Dinaldinho é diplomado prefeito de Patos

Foi realizada na noite desta quinta-feira (15) no plenário da Câmara Municipal de Patos, a diplomação do prefeito eleito do Município, Dinaldinho Wanderley, do vice Bonifácio Rocha diplomados e dos 17 vereadores que vão compor o poder legislativos nos próximos quatro anos.

A solenidade de diplomação foi presidida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Dr. José Nilton Barros de Araújo e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos eleitos.

Terminada a entrega dos diplomas e, diante de um plenário lotado, o prefeito eleito, muito emocionado ainda, após ter recebido o diploma de prefeito das mãos do seu pai, o ex-prefeito e deputado estadual, Dinaldo Wanderley, falou em nome de todos os diplomados.

Em seu discurso, agradeceu a todos os apoiadores e, em especial, as seis pessoas essenciais nesta vitória e que representam a todos, seu pai Dinaldo Wanderley, sua mãe Edina Wanderley, seu vice Bonifácio Rocha, o amigo Dr. Erico Djan, a sua esposa Mirna Nóia Wanderley e seu filho Dinaldo Neto.

Concluindo seu discurso, o prefeito Dinaldinho enfatizou “Povo de Patos, dedico a vocês a minha juventude, meu amor, minhas forças, minha inteligência para uma cidade mais humana, entregarei a Patos uma cidade muito melhor do que eu vou receber”.

Fonte: Assessoria

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor