header top bar

section content

Prefeito de Sousa revela ‘briga’ com vice, fala de apoios para federal e estadual e antecipa 2020: “Vou para reeleição”. VÍDEO!

Tyrone ponderou sobre os apoios para 2018 e disse a decisão será do grupo e não dele sozinho. “Vamos discutir com o grupo”.

Por Luzia de Sousa

12/02/2017 às 09h55 • atualizado em 23/02/2017 às 18h00

O programa Caldeirão Político na TV da TV Diário do Sertão foi realizado direto de Sousa nessa sexta-feira (10), onde entrevistou o prefeito Fábio Tyrone (PSB). O programa contou com a participação do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD) e do presidente da câmara, o vereador Aldeone Abrantes (PTB).

Falando sobre 2018, o gestor sousense relembrou que votou em Wilson Filho para deputado federal, que o orgulhou muito pelos serviços prestados ao município. “Vamos conversar com Wilson Filho”

Sobre a possível candidatura de Lindolfo Pires (PEN) a também deputação federal, o socialista disse que o deputado tem história para disputar qualquer cargo eletivo. “São seis mandatos sem nenhuma mancha”

Tyrone ponderou sobre os apoios para 2018 e disse a decisão será do grupo e não dele sozinho. “Vamos discutir com o grupo”.

Tyrone em entrevista ao programa Chico Cardoso na TV

Reeleição
Ele disse sairá candidato em 2020 para disputar a reeleição, mas no caso de não existir mais reeleição, o candidato da situação será Zenildo. “Tem condições de agregar e ajudar”.

Ex-sócios, o prefeito disse que ficou afastado de Zenildo por um tempo, pois cada um seguiu seu rumo. “Havia um distanciamento, mas a política nos uniu”;

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan