header top bar

section content

Prefeito Fábio Tyrone destaca ações que foram realizadas nos 100 dias de seu governo

O gestor sousense analisou os primeiros três meses de mandato.

Por Priscila Belmont

11/04/2017 às 09h48 • atualizado em 12/04/2017 às 14h35

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Foto: Diário do Sertão)

Ao completar 100 dias de governo, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concedeu entrevista ao programa Bom dia Sertão, apresentado pelos radialistas Gilberto Videres e Adriano Dias. O gestor sousense analisou os primeiros três meses de mandato.

Tyrone admitiu estar satisfeito com o trabalho realizado. Ele ainda elogiou o comprometimento da equipe que formou para governar e citou algumas ações de sua gestão. “Viabilizamos a abertura de postos de saúde, realizamos o carnaval, estamos recuperando prédios públicos, serviço de asfaltamento de ruas e o pagamento de 50% dos salários atrasados da antiga gestão”, destacou.

“Eu estou feliz com a competência e dedicação de minha equipe, com o comprometimento das pessoas, com a vontade de acertar, com a capacidade técnica de entregar muitas coisas”, enfatizou.

O pagamento dos servidores ativos e inativos sempre no mês trabalhado é um diferencial do governo do prefeito Tyrone. Para o gestor sousense, a administração tem concluído pagamento de servidores inativos de forma antecipada. Os trabalhadores ativos também são valorizados com o pagamento dentro do mês trabalhado.

O prefeito afirmou que outras obras serão entregues ainda este ano, a exemplo de várias ruas dos bairros Sorrilândia I e II que serão asfaltadas. “Os investimentos em infraestrutura não vão parar, a Prefeitura Municipal de Sousa vai trabalhar para garantir a chegada do asfalto em vias que precisam desse benefício”, explicou.

O prefeito Tyrone ainda citou a discussão acerca da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que foi debatida de forma participativa com os cidadãos sousenses.

Da Secom

Recomendado pelo Google: