header top bar

section content

Oposição acusa prefeito de Cajazeiras de abandonar “cidade em meio ao caos” para fazer turismo internacional

“Eu não sou contra a viagem. Sou contra o momento que ela acontece. Ele abandona a cidade em meio ao caos”, pontua.

Por Diário do Sertão

23/06/2017 às 17h16 • atualizado em 23/06/2017 às 18h32

Júnior Araújo,eleito deputado estadual

A viagem que o prefeito José Aldemir (PP) irá fazer ao exterior repercutiu mal no município. O ex-vice-prefeito, Junior Araujo (PTB), o acusou de abandonar a cidade em meio a sérios problemas.

“Eu não sou contra a viagem. Sou contra o momento que ela acontece. Ele abandona a cidade em meio ao caos”, pontua.

Araújo explica que Cajazeiras enfrenta sérios problemas como falta de médicos e medicamentos, demora na realização de exames e transporte escolar deficitário. Ele ressalta que recentemente o Tribunal de Contas do Estado cancelou processo licitatório da prefeitura por supostas irregularidades.

“É uma saída estratégica, para deixar a poeira baixar. Ele se ausenta no momento que estamos discutindo supersalários, temendo enfrentar problemas, muitos criados por ele mesmo. Com menos de seis meses ele abandona a cidade”, afirma.

José Aldemir enviou comunicado à Câmara Municipal informando sobre seu afastamento das funções por um período de 15 dias, de 25 de junho a 12 de julho, para viagens internacionais.

Ele explica que por motivos particulares irá viajar para Alemanha e Rússia.

O outro lado
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, rebateu, nesta quinta-feira (22), insinuações do vice-prefeito da cidade, Júnior Araújo, de que ele está abandonando a cidade para ir fazer turismo na Rússia.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, José Aldemir explicou que a viagem já tinha sido programada. Ele e a esposa viajam com a professora Zarinha.

De acordo com José Ademir, todos os custos da viagem serão pagos com seu dinheiro.

MaisPB

Recomendado pelo Google: