header top bar

section content

Fiel a Vituriano, prefeito interino de Cajazeiras garante apoio à candidatura do ‘Leão’: “É a vez de um homem limpo” – VÍDEO!

Na primeira entrevista após assumir a prefeitura, Marcos do Riacho do Meio ressaltou sua fidelidade a Vituriano e apoio à candidatura para deputado federal

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2017 às 14h49 • atualizado em 25/06/2017 às 14h53

Prefeito interino do município de Cajazeiras por 15 dias enquanto José Aldemir (PP) está visitando a Europa, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) pode ser a ponte que vai ligar Aldemir ao ex-prefeito e possível candidato a deputado federal Antônio Vituriano de Abreu (PSC).

Há quem diga que Zé Aldemir e Vituriano já estão dialogando e cada vez mais próximos de anunciar publicamente aliança política, e Marcos é o articulador dessa aliança por ser um apoiador fiel do “Leão”.

VEJA TAMBÉM: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; petista promete trabalhar de domingo a domingo

Na primeira entrevista que deu após assumir a prefeitura interinamente, Marcos ressaltou sua fidelidade a Vituriano e apoio irrestrito à candidatura do ex-prefeito em 2018.

“Vituriano e Léo foram quem me incentivaram a entrar na política, e Vituriano é quem vem me dando as assistências em todas as minhas candidaturas a vereador; a indicação para vice-prefeito também teve a mão de Vituriano. Eu agradeço demais e em qualquer disputa de Vituriano, ele conta com a minha pessoa. Não precisa nem eu me declarar que ele já sabe”, disse o prefeito em exercício.

Sobre a provável candidatura do “Leão” a deputado federal, Marcos completa: “Tenho certeza que Cajazeiras vai ganhar muito com Vituriano, um homem limpo. Ninguém ouviu falar de Vituriano. Eu acho que a vez dele é essa. É a vez de um homem limpo, sério, que não vai gastar dinheiro.”

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview