header top bar

section content

Prefeito é agredido fisicamente no meio da rua enquanto acompanhava ornamentação de Praça; Agressor danificou veículo da prefeitura

A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (27), enquanto o gestor supervisionava o trabalho de ornamentação na cidade.

Por Diário do Sertão

28/06/2017 às 15h47 • atualizado em 28/06/2017 às 15h52

Prefeito foi agredido no Sertão da Paraíba (foto da internet)

O Prefeito Caio Paixão (PR), do município de Condado, no Sertão paraibano, foi agredido fisicamente por um homem que, de acordo com testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (27), enquanto o gestor supervisionava o trabalho de ornamentação na cidade.

O prefeito chegou a prestar queixa da agressão e a polícia identificou o acusado como sendo Danilo Oliveira. Segundo delegado Edson Pedrosa, que atendeu ao prefeito, Danilo estaria bêbado e além de agredir o político também chutou barracas, destruiu parte da ornamentação da cidade, danificou o veículo da prefeitura e derrubou um rapaz que estava em cima de uma escada.

A agressão ao prefeito aconteceu no momento em que o gestor se dirigiu ao rapaz queixando-se de sua baderna e afirmando que prestaria queixa contra ele. Danilo foi em direção ao prefeito e começou a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu deter Danilo que encontra-se foragido.

Segundo o Delegado, Danilo Oliveira irá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e por lesão corporal.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

Recomendado pelo Google: