header top bar

section content

Prefeito é agredido fisicamente no meio da rua enquanto acompanhava ornamentação de Praça; Agressor danificou veículo da prefeitura

A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (27), enquanto o gestor supervisionava o trabalho de ornamentação na cidade.

Por Luzia de Sousa

28/06/2017 às 15h47 • atualizado em 28/06/2017 às 15h52

Prefeito foi agredido no Sertão da Paraíba (foto da internet)

O Prefeito Caio Paixão (PR), do município de Condado, no Sertão paraibano, foi agredido fisicamente por um homem que, de acordo com testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez. A agressão aconteceu na noite desta terça-feira (27), enquanto o gestor supervisionava o trabalho de ornamentação na cidade.

O prefeito chegou a prestar queixa da agressão e a polícia identificou o acusado como sendo Danilo Oliveira. Segundo delegado Edson Pedrosa, que atendeu ao prefeito, Danilo estaria bêbado e além de agredir o político também chutou barracas, destruiu parte da ornamentação da cidade, danificou o veículo da prefeitura e derrubou um rapaz que estava em cima de uma escada.

A agressão ao prefeito aconteceu no momento em que o gestor se dirigiu ao rapaz queixando-se de sua baderna e afirmando que prestaria queixa contra ele. Danilo foi em direção ao prefeito e começou a agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu deter Danilo que encontra-se foragido.

Segundo o Delegado, Danilo Oliveira irá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e por lesão corporal.

DIÁRIO DO SERTÃO com PB Agora

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan