header top bar

section content

Mãe do Sertão é detida em rodoviária ao tentar fugir após ser acusada de agredir filha de um ano e oito meses; Criança está em estado grave

A polícia civil informou, preliminarmente, que a mãe teria empurrado a criança com a intenção de lesioná-la.

Por Luzia de Sousa

08/07/2017 às 08h40

Criança está em estado grave (foto divulgação)

Uma mulher, natural de Malta, Sertão da Paraíba foi presa na última sexta-feira (30), no Rio de Janeiro, acusada de matar a própria filha de 1 ano e 8 meses.

Ela foi detida na rodoviária da cidade tentando fugir. Após ser detida, a mulher foi encaminhada para a 167ª Delegacia de Polícia Civil de Paraty, onde prestou depoimento.

De acordo com informações da polícia civil repassadas pelo Conselho Tutelar, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paraty, em estado de saúde grave, com suspeita de lesões causadas pela própria mãe. No início da madrugada de sexta, a criança foi transferida para outro hospital de Angra dos Reis em função de complicações no quadro de saúde, onde ela sofreu morte cerebral.

A polícia civil informou, preliminarmente, que a mãe teria empurrado a criança com a intenção de lesioná-la. Com o empurrão, a menina bateu a cabeça e horas depois, entrou em estado de choque, já em risco de morte. Cibele Soares confirmou a versão.

A prisão preventiva da mulher foi decretada pela justiça. O delegado responsável pelo caso, Dr° Uriel Alcântara disse que após a morte encefálica da menina, Cibele foi acusada de lesão corporal seguida de morte. O delegado garantiu que nenhum outro familiar é suspeito de participação no crime.

Patos Verdade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan