header top bar

section content

ABSURDO: Político manda funcionária de hospital barrar pacientes do outro grupo na região de Sousa

“Quando esse sem vergonha chegar aí você barre ele. Não dê chance nenhuma”, disse o pré-candidato se referindo a aliados do atual prefeito.

Por

04/02/2016 às 18h08

Denúncia contra o hospital de Coremas, Sertão da PB

O áudio do pré-candidato a vereador pelas oposições de São José de Lagoa Tapada, região de Sousa, Evandro Vicente declarando que havia orientado uma funcionária do hospital e maternidade Estevam Marinho, da cidade de Coremas a limitar atendimentos a pacientes ligados ao grupo do prefeito, Evilásio Formiga Neto (DEM), mais conhecido como “Neto de Coracy”  vem gerando polêmica na rede social WhatsApp.

O áudio foi gravado pelo pretenso candidato para um grupo do aplicativo da cidade de São José de Lagoa Tapada, intitulado de ‘Liberdade’ e foi rapidamente encaminhado para a imprensa sousense, que repercutiu o caso nesta quinta-feira (4).

Evandro Vicente é aliado do pré-candidato a prefeito Celinho Mendes, que enfrentará o aliado do atual gestor, Cláudio Marques, popularmente conhecido por Colorau. Ele orientou a servidora do hospital, identificada por Neide a barrar os pacientes levados por aliados do prefeito.

“Quando esse sem vergonha chegar aí você barre ele. Não dê chance nenhuma”, disse o pré-candidato se referindo a aliados do atual prefeito.

Ele mandou a funcionária dizer aos pacientes que estava faltando médico para não dar chance as pessoas doentes da cidade que acompanham Neto de Coracy. “Diga não tem médico. Invente uma história. Onde a gente tiver chance vamos cortar”.

De acordo com Evandro Vicente, a servidora aceitou suas ordens. “Está bem. Vou dar umas barradinhas aqui”. Confidenciou o pré-candidato.

Ouça áudio da conversa do pré-candiddato a vereador no WhatsApp!

O outro lado
O vice-líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Jeová Campos (PSB) contestou as declarações e assegurou que o chefe do executivo estadual não aceita esse tipo de aparelhamento. “Os hospitais pertencem ao povo da Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018