header top bar

section content

Político de Sousa que mora na capital, vice-prefeito sem voto e Tyrone enrolado com a Justiça são os destaques

“Vem a Sousa dá um plantão, presta entrevista a uma rádio volta para João Pessoa”. Disse o comentarista sobre o vice-prefeito e pré-candidato Zé-Célio.

Por

18/01/2016 às 17h51

O radialista Levi Dantas, da cidade de Sousa disse nesta segunda-feira (18), em participação na TV Diário do Sertão que o vice-prefeito Zé Célio foi um dos grandes fatores que levou André Gadelha (PMDB) a vitória nas eleições de 2012. Perguntado sobre a popularidade do atual vice-prefeito de Sousa, que já lançou sua pré-candidatura pelo PPS, o radialista alfinetou: “Já foi testado e não passou dos três mil votos”. 

VEJA TAMBÉM

► Ademar Nonato responde a desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André

► Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito

Ele explicou que o acordo feito entre André Gadelha e o vice durante a campanha foi cumprido, que era Zé Célio assumir a Secretária de Saúde do município. “André nunca disse o que levou Zé Célio a sair da secretária, mas já vazou que o vice não seguiu a cartilha que um gestor deve seguir”.

Levi Dantas preponderou e destacou que o sousense é um excelente profissional, além de uma pessoa humana exemplar. A disputa do médico sousense ocorreu em 2000 contra Salomão Gadelha (falecido), João Estrela e Lúcio Matos, sendo Estrela o campeão de votos.

Ele cobrou presença do médico em Sousa, que segundo o radialista anda muito ausente. “Vem a Sousa dá um plantão, presta entrevista a uma rádio e volta para João Pessoa”.

De acordo com Levi Dantas ainda não é certo o número de candidatos para disputar a prefeitura de Sousa e citou o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB), que segundo ele, está com pendências judiciais.

O sousense revelou também, que o ex-candidato pelo PSOL não disputará as eleições municipais deste ano, e tentará uma vaga na Câmara de vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan