header top bar

section content

Carta de Temer a Dilma vira hit nas redes sociais. VEJA VÍDEO

Não demorou muito para a hashtag #CartadoTemer chegar ao topo dos ‘trending topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Por

08/12/2015 às 15h49


Era para ser um assunto muito sério –afinal, é quase uma ruptura entre a presidente da República e seu vice. Mas até isso a internet consegue transformar em zoeira.

Na noite desta segunda-feira (7) veio à tona uma carta que o vice-presidente Michel Temer enviou para Dilma Rousseff, na qual reclama da falta de confiança nele e no seu partido, o PMDB, além da falta de protagonismo no primeiro mandato.

Praticamente uma carta-bomba, se levarmos em conta que Dilma enfrenta um processo de impeachment e, em última instância, depende do PMDB para assegurar os votos necessários para derrubar o pedido no Plenário na Câmara.

Não demorou muito para a hashtag #CartadoTemer chegar ao topo dos ‘trending topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Mas engana-se quem acha que, ali, a maioria da discussão é em torno do que a carta provocará na política em Brasília.

Um exemplo do que está sendo difundido é a leitura da carta por Marcelinho, um personagem do canal de humor Alta Cúpula. Marcelinho, um fantoche de um menino de 12 anos, é famoso na web pelos vídeos em que faz leitura comentada de contos eróticos (!). Desta vez, ele se enveredou pela política.

POR YGOR SALLES

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!