header top bar

section content

Roberto Freire abre encontro do PPS em Campina Grande nesta segunda-feira

Representando todas estas postulações eleitorais será destacado o nome do empresário Artur Almeida, que irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande.

Por

23/11/2015 às 07h23

Roberto Freire abre encontro do PPS em Campina Grande nesta segunda-feira

O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista, fará a abertura nesta segunda-feira (23), a partir das 10h, no auditório do Sesc, em Campina Grande, do Encontro Estadual na Paraiba, quando estarão sendo oficializadas todas as novas representações dos 128 municípios onde a legenda está presente atualmente no Estado. Também estarão presentes os membros da Executiva nacional, os ex-deputados Régis Cavalcante, de Alagoas, e Wober Junior, do Rio Grande do Norte.

O evento marcará, ainda, o pré-lançamento de diversas candidaturas a prefeito nas eleições do próximo ano, além de centenas de postulantes à uma cadeira de vereador. Representando todas estas postulações eleitorais será destacado o nome do empresário Artur Almeida, que irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande.

Segundo o presidente do Diretório municipal de Campina Grande, Laerte Mello, "é com muita satisfação que temos a honra de sediar o segundo Encontro Estadual do PPS nessa nova fase do partido. Ano passado realizamos a primeira versão em Cajazeiras e de lá pra cá temos crescido com qualidade e compromisso com a ética e espírito público que deve nortear as ações de quem preiteia entra na vida pública".

O vereador Bruno Farias, presidente do diretório de João Pessoa, ressaltou as dificuldades que o país atravessa atualmente, com uma profunda crise ética e moral, mas "com o PPS se destacando positivamente, não apenas cobrando punição dos implicados nos diversos escândalos, como dando o exemplo em não apresentar em seus quadros qualquer nome que desabone a atuação independente e autônoma que tem caracterizado o partido nos últimos tempos".

Da Assessoria

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas