header top bar

section content

Roberto Freire abre encontro do PPS em Campina Grande nesta segunda-feira

Representando todas estas postulações eleitorais será destacado o nome do empresário Artur Almeida, que irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande.

Por

23/11/2015 às 07h23

Roberto Freire abre encontro do PPS em Campina Grande nesta segunda-feira

O deputado Roberto Freire, presidente nacional do Partido Popular Socialista, fará a abertura nesta segunda-feira (23), a partir das 10h, no auditório do Sesc, em Campina Grande, do Encontro Estadual na Paraiba, quando estarão sendo oficializadas todas as novas representações dos 128 municípios onde a legenda está presente atualmente no Estado. Também estarão presentes os membros da Executiva nacional, os ex-deputados Régis Cavalcante, de Alagoas, e Wober Junior, do Rio Grande do Norte.

O evento marcará, ainda, o pré-lançamento de diversas candidaturas a prefeito nas eleições do próximo ano, além de centenas de postulantes à uma cadeira de vereador. Representando todas estas postulações eleitorais será destacado o nome do empresário Artur Almeida, que irá concorrer à Prefeitura de Campina Grande.

Segundo o presidente do Diretório municipal de Campina Grande, Laerte Mello, "é com muita satisfação que temos a honra de sediar o segundo Encontro Estadual do PPS nessa nova fase do partido. Ano passado realizamos a primeira versão em Cajazeiras e de lá pra cá temos crescido com qualidade e compromisso com a ética e espírito público que deve nortear as ações de quem preiteia entra na vida pública".

O vereador Bruno Farias, presidente do diretório de João Pessoa, ressaltou as dificuldades que o país atravessa atualmente, com uma profunda crise ética e moral, mas "com o PPS se destacando positivamente, não apenas cobrando punição dos implicados nos diversos escândalos, como dando o exemplo em não apresentar em seus quadros qualquer nome que desabone a atuação independente e autônoma que tem caracterizado o partido nos últimos tempos".

Da Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan