header top bar

section content

Oposicionista rasga elogios a Ricardo Coutinho, detona prefeita e dispara: “Carlos Antonio não é cidadão”

Ele criticou a gestão de Denise, relembrou da Operação Andaime, que investiga servidores públicos em supostos desvios de dinheiro público, além da investigação da SCTrans.

Por

22/11/2015 às 12h26

Jucinério Felix falou a imprensa em Cajazeiras

O vereador Jucinério Félix (PPS), em entrevista ao programa “Trem das Onze” nesse domingo (22), criticou duramente o governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e cobrou ações na saúde, educação, infraestrutura, além da realização do concurso. “Cadê o concurso que empurraram o projeto com extrema urgência?”. Indagou o oposicionista.

Oposição também ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ele elogiou o socialista e disse tirar o chapéu ao chefe do executivo, especialmente pela gestão do Hospital Regional de Cajazeiras. “Ô homem bom”.

2016
Falando sobre as eleições municipais de 2016, o oposicionista declarou que o grupo tem nomes como: Antonio Gobira, Vituriano de Abreu, Zé Aldemir, Neguin do Mondriam, Adjamilton Pereira e ele mesmo. “Estou pronto para qualquer disputa”.

Leia mais:

► Internautas escolhem Gobira como melhor nome para prefeito de Cajazeiras nas eleições 2016; veja enquete

► Prefeita de Cajazeiras confessa erro com Ricardo Coutinho, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir

Governador Ricardo Coutinho investe quase R$ 50 milhões em obras e serviços importantes em Cajazeiras​

► Prefeita aliada rejeita parceria com Governo e deixa centenas de alunos sem estudar 

► Exclusivo: Prefeito revela bandas do São João, discute seca e diz que festa só deve acontecer se a população aprovar o evento. Vote aqui!

Segundo Jucinério Félix, o grupo apresentará o nome do pré-candidato a prefeito ainda este ano. “Nomes temos muitos. O lado de lá é que não tem opção. Só tem um nome da prefeita porque o cacique (Carlos Antonio) só aceita se for o pano de prato da sua casa”.

O vereador não poupou criticas a Carlos Antonio e denunciou que o ex-gestor está “visitando” as secretárias impondo ordens, mesmo sem direito de ofício, pois não pode ocupar qualquer cargo e alfinetou: “Não tem moral. Não pode votar nem ser votado, não é cidadão”

Gestão
Ele criticou a gestão de Denise, relembrou da Operação Andaime, que investiga servidores públicos em supostos desvios de dinheiro público, além da investigação da SCTrans.

Segundo o vereador, a “saúde está um desastre” e declarou que Denise Albuquerque não tem projeto para governar, não sequer teve plano de campanha. Ele acusou também o grupo de situação de enganar a população durante a eleição de 2012 e disparou: “Cadê a Fazenda Esperança? Deram um calote no povo. A oposição perdeu a campanha porque o grupo do ex-prefeito de Cajazeiras fez propaganda enganosa”.

Sobre a Avenida Aldo Matos de Sá, que há quase 10 anos foi iniciada, ele detonou: “É vergonhoso”, e acrescentou que a “escola do Caic está caindo na cabeça dos alunos”.

Carnaval
Jucinério Félix disse que no caso de continuidade na crise hídrica, o carnaval de rua da cidade de Cajazeiras não deveria ocorrer, apenas resgatar os desfiles e a praça dos blocos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!