header top bar

section content

Oposicionista rasga elogios a Ricardo Coutinho, detona prefeita e dispara: “Carlos Antonio não é cidadão”

Ele criticou a gestão de Denise, relembrou da Operação Andaime, que investiga servidores públicos em supostos desvios de dinheiro público, além da investigação da SCTrans.

Por

22/11/2015 às 12h26

Jucinério Felix falou a imprensa em Cajazeiras

O vereador Jucinério Félix (PPS), em entrevista ao programa “Trem das Onze” nesse domingo (22), criticou duramente o governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e cobrou ações na saúde, educação, infraestrutura, além da realização do concurso. “Cadê o concurso que empurraram o projeto com extrema urgência?”. Indagou o oposicionista.

Oposição também ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ele elogiou o socialista e disse tirar o chapéu ao chefe do executivo, especialmente pela gestão do Hospital Regional de Cajazeiras. “Ô homem bom”.

2016
Falando sobre as eleições municipais de 2016, o oposicionista declarou que o grupo tem nomes como: Antonio Gobira, Vituriano de Abreu, Zé Aldemir, Neguin do Mondriam, Adjamilton Pereira e ele mesmo. “Estou pronto para qualquer disputa”.

Leia mais:

► Internautas escolhem Gobira como melhor nome para prefeito de Cajazeiras nas eleições 2016; veja enquete

► Prefeita de Cajazeiras confessa erro com Ricardo Coutinho, fala do Xamegão da oposição, manda recado para Zé Aldemir

Governador Ricardo Coutinho investe quase R$ 50 milhões em obras e serviços importantes em Cajazeiras​

► Prefeita aliada rejeita parceria com Governo e deixa centenas de alunos sem estudar 

► Exclusivo: Prefeito revela bandas do São João, discute seca e diz que festa só deve acontecer se a população aprovar o evento. Vote aqui!

Segundo Jucinério Félix, o grupo apresentará o nome do pré-candidato a prefeito ainda este ano. “Nomes temos muitos. O lado de lá é que não tem opção. Só tem um nome da prefeita porque o cacique (Carlos Antonio) só aceita se for o pano de prato da sua casa”.

O vereador não poupou criticas a Carlos Antonio e denunciou que o ex-gestor está “visitando” as secretárias impondo ordens, mesmo sem direito de ofício, pois não pode ocupar qualquer cargo e alfinetou: “Não tem moral. Não pode votar nem ser votado, não é cidadão”

Gestão
Ele criticou a gestão de Denise, relembrou da Operação Andaime, que investiga servidores públicos em supostos desvios de dinheiro público, além da investigação da SCTrans.

Segundo o vereador, a “saúde está um desastre” e declarou que Denise Albuquerque não tem projeto para governar, não sequer teve plano de campanha. Ele acusou também o grupo de situação de enganar a população durante a eleição de 2012 e disparou: “Cadê a Fazenda Esperança? Deram um calote no povo. A oposição perdeu a campanha porque o grupo do ex-prefeito de Cajazeiras fez propaganda enganosa”.

Sobre a Avenida Aldo Matos de Sá, que há quase 10 anos foi iniciada, ele detonou: “É vergonhoso”, e acrescentou que a “escola do Caic está caindo na cabeça dos alunos”.

Carnaval
Jucinério Félix disse que no caso de continuidade na crise hídrica, o carnaval de rua da cidade de Cajazeiras não deveria ocorrer, apenas resgatar os desfiles e a praça dos blocos.

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor