header top bar

section content

Portal da Transparência de Cajazeiras é avaliado como um dos melhores da PB

Na pontuação total, o Portal da Transparência de Cajazeiras aparece em oitavo lugar na Paraíba.

Por

20/11/2015 às 15h25

Transparência de Cajazeiras é avaliado como um dos melhores

O Portal da Transparência do município de Cajazeiras está entre os melhores da Paraíba. A informação é do Relatório da Transparência Pública do Estado realizado neste mês de novembro pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) através da Coordenação de Operações e Atividades de Informações Estratégicas.

Na pontuação total, o Portal da Transparência de Cajazeiras aparece em oitavo lugar na Paraíba. Já entre os municípios que possuem de 50.000 a 100.000 habitantes, o Portal de Transparência de Cajazeiras ficou com o primeiro lugar. 

O relatório analisa como critério o conteúdo, a freqüência de atualização e a usabilidade do portal. O relatório analisa também a existência do site oficial e do SIC eletrônico do município de Cajazeiras.

A prefeita Denise Albuquerque ficou muito feliz com a notícia e parabenizou toda a equipe de Governo pela evolução. “Isso é resultado de um trabalho feito em equipe. Vamos continuar nossa luta, respondendo com muito trabalho. Parabéns a todos”, disse a prefeita.

A secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega também comemorou a conquista e enalteceu o trabalho feito em conjunto com a equipe que cuida do Portal da Transparência de Cajazeiras. “Nossa intenção é facilitar cada vez mais o acesso do cidadão às informações e dados públicos. Nossa equipe merece parabéns”, disse a secretária.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: