header top bar

section content

Portal da Transparência de Cajazeiras é avaliado como um dos melhores da PB

Na pontuação total, o Portal da Transparência de Cajazeiras aparece em oitavo lugar na Paraíba.

Por

20/11/2015 às 15h25

Transparência de Cajazeiras é avaliado como um dos melhores

O Portal da Transparência do município de Cajazeiras está entre os melhores da Paraíba. A informação é do Relatório da Transparência Pública do Estado realizado neste mês de novembro pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) através da Coordenação de Operações e Atividades de Informações Estratégicas.

Na pontuação total, o Portal da Transparência de Cajazeiras aparece em oitavo lugar na Paraíba. Já entre os municípios que possuem de 50.000 a 100.000 habitantes, o Portal de Transparência de Cajazeiras ficou com o primeiro lugar. 

O relatório analisa como critério o conteúdo, a freqüência de atualização e a usabilidade do portal. O relatório analisa também a existência do site oficial e do SIC eletrônico do município de Cajazeiras.

A prefeita Denise Albuquerque ficou muito feliz com a notícia e parabenizou toda a equipe de Governo pela evolução. “Isso é resultado de um trabalho feito em equipe. Vamos continuar nossa luta, respondendo com muito trabalho. Parabéns a todos”, disse a prefeita.

A secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega também comemorou a conquista e enalteceu o trabalho feito em conjunto com a equipe que cuida do Portal da Transparência de Cajazeiras. “Nossa intenção é facilitar cada vez mais o acesso do cidadão às informações e dados públicos. Nossa equipe merece parabéns”, disse a secretária.

Da Assessoria

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018