header top bar

section content

Wilson Filho confirma sua pré-candidatura a prefeito e homologação do aeroporto. VÍDEO!

Segundo ele, a intensão do seu pai Wilson Santiago, presidente do PTB, é lançar o maior número possível de candidaturas próprias no estado

Por

01/11/2015 às 21h41

Wilson Filho confirma que seu nome está à disposição para prefeito de João Pessoa

O deputado federal Wilson Filho é o provável candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB nas eleições de 2016. Ele mesmo revelou à TV Diário do Sertão que a cúpula nacional do partido tem interesse em candidatura própria para disputar a prefeitura da capital, e admitiu que seu nome está à disposição (assista ao vídeo no final dessa matéria).

O primeiro a plantar a semente da candidatura do jovem foi seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual da legenda. Atualmente sem mandato, Santiago se dedica a fortalecer a pré-candidatura do filho. Este, por sua vez, garante que conhece bem a capital e está preparado para comandá-la.

“A pré-candidatura do PTB já está posta, já está sendo trabalhada e, claro, algumas pessoas lembram do nosso nome. Eu estou à disposição do partido. Apesar de ter sido criado aqui no sertão, o meu nascimento se deu em João Pessoa e muita gente lembra disso no momento de dizer que é importante ter um jovem lá debatendo os problemas da cidade”, justificou.

Ainda segundo ele, a intensão do seu pai é lançar o maior número possível de candidaturas próprias no estado. “Ele tem projetado o partido para que tenha o máximo de candidaturas próprias, então o partido está muito bem estruturado e começa tudo isso não apenas pelo sertão, mas chegando também em João Pessoa, em que a presidência nacional está orientando por uma candidatura própria.”

Voos para Cajazeiras

Sendo um dos políticos paraibanos que estão tentando, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a homologação do aeroporto de Cajazeiras, Wilson Filho disse estar confiante na liberação dos voos já em 2016. Segundo ele, a homologação é resultado do esforço conjunto da bancada paraibana em Brasília com o Governo do Estado.

“Acho que pela primeira vez na história os políticos estão unidos em prol do estado. O Governo do Estado também foi atrás, a bancada inteira – são 12 deputados federais e três senadores que estão trabalhando para que, oficialmente, o aeroporto de Cajazeiras possa receber voos. É importante que isso aconteça porque Cajazeiras já tem o mais difícil que é a pista.”

Assista à entrevista de Wilson Filho na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!