header top bar

section content

Vixe: Vice-prefeito de Cajazeiras revela que gestão compra vereador com emprego para esposa

O vereador comentou as acusações de Júnior Araújo e assegurou que essa tentativa de calar sua boca não vai funcionar. OUÇA!

Por

23/07/2015 às 19h00

Faltam os ‘vices’

O clima político da cidade de Cajazeiras está pegando fogo nos últimos dias. Nesta quinta-feira (23), a marca foi troca de farpas em um programa de Rádio ao vivo entre os ex-aliados, o vice-prefeito Júnior Araújo, presidente do PTB e seu filiado, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian).

O vereador disse que o Distrito que ele representa, Engenheiro Ávidos (Boqueirão) só foi lembrado por Júnior Araújo quando na companhia dele foram pedir voto para Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições passadas.

Neguim do Mondrian respondeu as acusações do vice-prefeito, onde teria tachado a gestão do médico Léo Abreu da “administração do atraso” e disparou: “Era a gestão do atraso, mas você foi secretário dela. Você participou dela”.

Leia mais: 

Encontro de Zé com Gobira e marcha ré de Jeová contra girassol movimentam Cajazeiras

Vereador da oposição pede cabeça de companheiro e manda colega se 'aninhar' com prefeita de Cajazeiras: Vá pro outro lado

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Bateu levou 1
O vice-prefeito declarou que tem muito orgulho do fato de ter feito parte do Governo Léo Abreu, que era oposição seu atual grupo político.

Para não ficar por baixo das acusações do vereador, Júnior Araújo denunciou que a esposa de Neguim do Mondrian (Mara Lira), era assessora da prefeita Denise Albuquerque (PSB), logo no início da gestão, e por este motivo estava “calado”. “O vereador não fazia oposição na Câmara”.

De acordo com o vice-prefeito, a esposa de Neguim do Mondrian foi demitida por faltar ao trabalho e somente após a exoneração o vereador teria tomado “ódio a administração da prefeita”.

Ele desafiou o vereador: “Ligue agora e diga que é mentira? Estou com documento em mãos onde prova que a esposa do vereador era funcionária deste Governo”.

O vice-prefeito afirmou que Neguim do Mondrian não tem interesse de defender o povo, mas se dar bem no Governo. “Ele defende interesses próprios. Passou a ser oposição após ter seus interesses contrariados”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Bateu levou 2
Nas redes sociais, o vereador comentou as acusações de Júnior Araújo e assegurou que essa tentativa de calar sua boca não vai funcionar.

DIÁRIO DO SERTÃO

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares