header top bar

section content

Prefeita Denise rebate declarações de vereadores e faz denúncia contra oposição: “Blogueiro tem que explicar”

A prefeita disse que os vereadores de oposição que participaram da antiga gestão terão que responder aos órgãos de auditoria

Por

10/06/2015 às 17h55

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) respondeu nesta quarta-feira (10) aos vereadores de oposição que vêm questionando o Xamegão 2015 e lançou uma denúncia sobre a ex-secretária de Saúde, Raelza Borges, esposa do advogado e radialista, Adjamilton Pereira.

De acordo com a prefeita, Adjamilton deve explicar um repasse no valor de R$ 291.000,00 realizado em apenas dois dias pela ex-secretária para a Clínica Psiquiátrica Santa Helena. “Antes de abrir a boca, o blogueiro deve explicar esse fato”, disse ela.

Com relação aos vereadores de oposição, a prefeita disse que, aqueles que fizeram parte da antiga gestão, terão que dizer, entre outras coisas, onde foram parar os recursos retirados do segurado que não foram repassados para o INSS, nem para o IPAM. “Cada ex-secretário terá que responder aos órgãos de auditoria”, disse.

Veja também: 

Vereadores negam “calote” em empresário do Xamegão e desafiam prefeita de Cajazeiras a provar acusação: “Mentira deslavada”

Exclusivo: Veja programação completa do Xamegão de Cajazeiras com 12 atrações

Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

Adjamilton admite conversas com Zé Aldemir e diz que Carlos Antônio levou “coice” de Ricardo Coutinho

Xamegão
A gestora Denise falou também sobre o Xamegão e disse que a Prefeitura de Cajazeiras vai apoiar o evento e receberá em troca, a estrutura pronta para realizar o Festival de Quadrilha. “Vamos fazer as quadrilhas que são de nossa responsabilidade e nos juntar a Tico para realizar quatro dias de Xamegão”.

A prefeita alfinetou mais uma vez a antiga gestão municipal, dizendo que até hoje existe um débito junto ao Ministério das Cidades. “É necessário cumprir os compromissos e limpar o município de débitos”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan