header top bar

section content

Senador José Maranhão defende nome de Manoel Júnior para prefeito de João Pessoa

O diretório municipal do PMDB se reuniu nesta semana e bateu o martelo sobre a candidatura própria na capital, João Pessoa.

Por

23/05/2015 às 17h14

Com enxurrada de notícias sobre pré-candidaturas a prefeito de João Pessoa, alguns partidos não podem ficar fora da disputa. O diretório municipal do PMDB se reuniu nesta semana e bateu o martelo sobre a candidatura própria na capital, João Pessoa.

O encontro contou com as presenças do presidente municipal, deputado Manoel Júnior, e estadual senador José Maranhão, que chegaram a conclusão que o PMDB é um grande partido e não pode se omitir de participar ativamente das eleições municipais de 2016.

O nome do deputado federal Manoel Júnior como pré-candidato foi aprovado para a disputa na capital e tem, inclusive, a aprovação do presidente estadual da legenda.

“Como presidente estadual do PMDB, eu apoio a decisão do diretório municipal em ter candidatura própria; teremos candidatura própria em João Pessoa, Campina Grande e nas principais cidades do estado”, explicou Maranhão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!