header top bar

section content

Senador José Maranhão defende nome de Manoel Júnior para prefeito de João Pessoa

O diretório municipal do PMDB se reuniu nesta semana e bateu o martelo sobre a candidatura própria na capital, João Pessoa.

Por

23/05/2015 às 17h14

Com enxurrada de notícias sobre pré-candidaturas a prefeito de João Pessoa, alguns partidos não podem ficar fora da disputa. O diretório municipal do PMDB se reuniu nesta semana e bateu o martelo sobre a candidatura própria na capital, João Pessoa.

O encontro contou com as presenças do presidente municipal, deputado Manoel Júnior, e estadual senador José Maranhão, que chegaram a conclusão que o PMDB é um grande partido e não pode se omitir de participar ativamente das eleições municipais de 2016.

O nome do deputado federal Manoel Júnior como pré-candidato foi aprovado para a disputa na capital e tem, inclusive, a aprovação do presidente estadual da legenda.

“Como presidente estadual do PMDB, eu apoio a decisão do diretório municipal em ter candidatura própria; teremos candidatura própria em João Pessoa, Campina Grande e nas principais cidades do estado”, explicou Maranhão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: