header top bar

section content

Vereador protesta contra projeto da Prefeitura e diz que vai denunciar colegas da Câmara na justiça. Veja

Segundo ele, a praça fechará duas artérias centrais, prejudicando, moradores e o trânsito de veículos e de pessoas no setor. Ele é líder da oposição na Câmara.

Por

06/05/2015 às 16h39

Vereador de Pedra Branca, Edvanildo Paz

O vereador da cidade de Pedra Branca, Edvanildo Paz (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal, afirmou que poderá acionar a Justiça contra decisões do legislativo relacionadas a dois projetos de lei. 

Um deles, de autoria da Prefeitura e aprovado pela Câmara, destina-se à construção de uma praça de eventos no centro cidade, o que poderá comprometer a mobilidade urbana. Segundo ele, a praça fechará duas artérias centrais, prejudicando, moradores e o trânsito de veículos e de pessoas no setor.

O outro projeto que, poderá motivá-lo a ir à Justiça é de autoria do próprio vereador Edvanildo Paz. O texto proíbe o poder público municipal de nomear pessoas que foram condenadas por improbidade administrativa em órgão colegiado, os chamados ficha-suja, para assumirem cargos em comissão. O problema é que, segundo Paz, mesmo tendo sido aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, um de seus membros, o vereador Edmílson Félix, que é ligado ao prefeito, conseguiu arquivar o projeto.
               
“O que aconteceu foi um absurdo: nunca vi a CCJ aprovar um projeto e ele não ser colocado para ser votado em plenário, principalmente um projeto dessa importância, que busca moralizar o serviço público”, desabafou Edvanildo.

DIÁRIO DO SERTÃO com FolhadoVali

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan