header top bar

section content

Insatisfeito, vereador aliado da prefeita Denise não aceita veto a projeto e denuncia benefício a servidor

O vereador da base aliada da prefeita Denise Albuquerque não escondeu o descontentamento com a gestão e prometeu lutar para derrubar o veto.

Por

28/04/2015 às 20h00

Ivanildo Dunga faz denúncia na câmara de CZ

Após veto da prefeita Denise Albuquerque (PSB), ao projeto de lei que determinava a permanência do coletivo até às 23 horas em Cajazeiras, o autor da propositura, o vereador aliado da gestão, o radialista Ivanildo Dunga (PMN) disse que recebeu a notícia com muita tristeza.

Na tribuna da Casa Legislativa nessa segunda-feira (27), o vereador não escondeu o descontentamento com a prefeita e justificou a importância do projeto, especialmente para os estudantes e universitários mais carentes.

Ele lembrou que o projeto foi aprovado por unanimidade pelos colegas vereadores e que não muda nenhuma cláusula contratual com a empresa “Dois Irmãos”, que é a atual ganhadora da licitação.

Insatisfeito, o vereador reclamou também, que a antiga empresa, a “Cairós” já fazia a linha nos três turnos em Cajazeiras, mas a atual apenas faz pela manhã e tarde. “É prejuízo para aquela população que não tem R$ 10 todo dia para pagar mototáxi. A outra empresa rodava de manhã, tarde e noite”.

Não aceito
Ivanilldo Dunga declarou que vai levar o veto da prefeita para ser votado pelos colegas com o propósito de ser derrubado e pediu consciência dos vereadores, pois é pela população que a câmara deve trabalhar.

“Quem votar a favor do veto da prefeita Denise vai está votando contra o povo não é contra Ivanildo Dunga não. Desde já me sinto vitorioso por estar aqui defendo a população. Não aceito o veto da prefeita”. Disparou o vereador.

Denúncia
Ele colocou em dúvida o parecer jurídico da Procuradoria, pois, de acordo com o parlamentar-mirim, uma das procuradoras do município tem parentesco consanguínio com o proprietário da empresa de ônibus. “Quem não sabe que a advogada Geralda Queiroga presta serviço a prefeitura? Todo mundo sabe”.

Apoio
O vereador Jucinério Félix (PROS) pediu ao presidente da sessão para dispensar as comissões para ir direto a votação, pois é de benefício da população.

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) apoio o situacionista e antecipou seu voto. “Sou a favor do seu projeto”.

O outro lado
O vereador Marcos Barros (PSB), que estava presidindo a sessão justificou que a casa tem 10 dias para apreciar o veto. “Temos 10 dias para apreciar o veto”

Acompanhe a sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras pela TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan