header top bar

section content

Em Cajazeiras, Cássio fala da possível candidatura de Zé Aldemir a prefeito: “Temos história”

Entretanto, Cássio afirmou que tem mantido contato com a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e com o ex-secretário de Estado, Carlos Antônio (DEM).

Por

28/04/2015 às 15h57

Cássio explica nome na lista da Lava Jato

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Cajazeiras nesse final de semana e falou sobre seu apoio nas eleições municipais de 2016 na terra do Padre Rolim. Cássio disse que, apoiará o candidato apontado pelo grupo que lhe apoiou no pleito de 2014.

“Vou escutar aqueles que ficaram ao meu lado”, afirmou Cássio, citando o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu, o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) e o deputado estadual, José Aldemir (PEN).

O senador falou sobre a possível candidatura a prefeito de José Aldemir em Cajazeiras. “Zé é sempre uma boa opção pelo seu grande amor a Cajazeiras. Nós temos história juntos, desde a época do meu pai”, disse ele.

Entretanto, Cássio afirmou que tem mantido contato com a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e com o ex-secretário de Estado, Carlos Antônio (DEM). “Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos e, certamente, vou estar junto com aqueles que me apoiaram”, disse Cássio. 

RC
O senador Cássio Cunha Lima respondeu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o programa Mais Médicos. “Não sou contrário ao programa, estão distorcendo o que eu disse. Sou contra a fraude, pois, eles recebem apenas 30% do que os médicos brasileiros ganham”, disse.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan