header top bar

section content

Jeová revela mágoa de Júnior Araújo e manda recado para prefeita: “Não abro mão de indicar vice”

O deputado disse que o candidato a vice pode ser qualquer um do grupo e citou nome de alguns vereadores da situação de CZ.

Por

12/02/2015 às 17h32

Jeová fala sobre polêmica com Júnior e 2016

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse em entrevista nesta quinta-feira (12) que seu afastamento do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) se deve a escolhas políticas feitas na última eleição, já que Júnior apoiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para Governo do Estado, enquanto Jeová caminhou ao lado do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

Entretanto, Jeová negou que haja rompimento pessoal. “Júnior é meu amigo e não gostaria de tratar dessa polêmica”, disparou. 

O deputado disse ainda que a candidatura para vice-prefeito na chapa da prefeita Denise Albuquerque não tem dono e pode ser de qualquer um do grupo, citando inclusive o nome de alguns vereadores. “Vou ter prazer em indicar o nome de Denise e mais ainda em vê-la reeleita”, falou.

Entenda
Durante esta semana, Júnior Araújo disse que está afastado do deputado Jeová Campos. Alguns veículos da imprensa veicularam que o motivo da separação seria a indicação de Jeová para a chapa de reeleição da prefeita Denise. Segundo informações, o nome que Jeová quer indicar é de seu irmão, Marquinhos Campos.

Ouça áudio da rádio Arapuan.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan