header top bar

section content

Jeová revela mágoa de Júnior Araújo e manda recado para prefeita: “Não abro mão de indicar vice”

O deputado disse que o candidato a vice pode ser qualquer um do grupo e citou nome de alguns vereadores da situação de CZ.

Por

12/02/2015 às 17h32

Jeová fala sobre polêmica com Júnior e 2016

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse em entrevista nesta quinta-feira (12) que seu afastamento do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) se deve a escolhas políticas feitas na última eleição, já que Júnior apoiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para Governo do Estado, enquanto Jeová caminhou ao lado do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

Entretanto, Jeová negou que haja rompimento pessoal. “Júnior é meu amigo e não gostaria de tratar dessa polêmica”, disparou. 

O deputado disse ainda que a candidatura para vice-prefeito na chapa da prefeita Denise Albuquerque não tem dono e pode ser de qualquer um do grupo, citando inclusive o nome de alguns vereadores. “Vou ter prazer em indicar o nome de Denise e mais ainda em vê-la reeleita”, falou.

Entenda
Durante esta semana, Júnior Araújo disse que está afastado do deputado Jeová Campos. Alguns veículos da imprensa veicularam que o motivo da separação seria a indicação de Jeová para a chapa de reeleição da prefeita Denise. Segundo informações, o nome que Jeová quer indicar é de seu irmão, Marquinhos Campos.

Ouça áudio da rádio Arapuan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC