header top bar

section content

PHS anuncia apoio ao governador Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do PHS e destacou que as lideranças vão reforçar o projeto de desenvolvimento com inclusão social por que passa a Paraíba.

Por

10/03/2014 às 16h28

PHS vai apoiar RC em 2014

O presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Neto, anunciou na tarde deste domingo (9), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A decisão, aprovada por unanimidade esta semana pela executiva estadual da legenda, foi comunicada a Ricardo Coutinho por Álvaro Neto e pelo secretário-geral, Filipe Gaudêncio. A reunião  também contou com as presenças dos secretários executivos de governo Walter Aguiar e de Comunicação, Célio Alves.

Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do PHS e destacou que as lideranças vão reforçar o projeto  de desenvolvimento com inclusão social por que passa a Paraíba. "Precisamos do apoio de lideranças que tenham compromisso com a Paraíba e com seu povo", frisou.

O presidente estadual do PHS, Álvaro Gaudêncio Neto, disse que os filiados do partido estão decididos a apoiar o atual governo para que este possa dar continuidade as obras importante que estão sendo implantadas na Paraíba.  Para Álvaro, é preciso mais tempo para Ricardo consolidar esse processo de desenvolvimento social e econômico na Paraíba e se isso não acontecesse representaria um grande retrocesso.

"O sentimento da executiva, dos filiados e da militância é de reforçar esse projeto e de fortalecer o partido elegendo deputados federais e estaduais. Estando no arco de aliança em torno de Ricardo Coutinho o PHS terá boas chances de sair vitorioso numa chapa de deputado federal e estadual", completou o dirigente.

Álvaro Neto, que foi vereador de Campina Grande, deputado estadual e federal, afirmou que vê com bons olhos o trabalho do governo junto aos municípios que precisam se desenvolver junto com o Estado. "Este é um governo que tem se preocupado com a estruturação do Estado, se preocupado com as estradas como o anel do Cariri e a rodovia da Reintegração. Isso é algo muito importante para um Estado que quer se desenvolver economicamente", completou.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!