header top bar

section content

PHS anuncia apoio ao governador Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do PHS e destacou que as lideranças vão reforçar o projeto de desenvolvimento com inclusão social por que passa a Paraíba.

Por

10/03/2014 às 16h28

PHS vai apoiar RC em 2014

O presidente estadual do PHS, ex-deputado federal Álvaro Neto, anunciou na tarde deste domingo (9), apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A decisão, aprovada por unanimidade esta semana pela executiva estadual da legenda, foi comunicada a Ricardo Coutinho por Álvaro Neto e pelo secretário-geral, Filipe Gaudêncio. A reunião  também contou com as presenças dos secretários executivos de governo Walter Aguiar e de Comunicação, Célio Alves.

Ricardo Coutinho agradeceu o apoio do PHS e destacou que as lideranças vão reforçar o projeto  de desenvolvimento com inclusão social por que passa a Paraíba. "Precisamos do apoio de lideranças que tenham compromisso com a Paraíba e com seu povo", frisou.

O presidente estadual do PHS, Álvaro Gaudêncio Neto, disse que os filiados do partido estão decididos a apoiar o atual governo para que este possa dar continuidade as obras importante que estão sendo implantadas na Paraíba.  Para Álvaro, é preciso mais tempo para Ricardo consolidar esse processo de desenvolvimento social e econômico na Paraíba e se isso não acontecesse representaria um grande retrocesso.

"O sentimento da executiva, dos filiados e da militância é de reforçar esse projeto e de fortalecer o partido elegendo deputados federais e estaduais. Estando no arco de aliança em torno de Ricardo Coutinho o PHS terá boas chances de sair vitorioso numa chapa de deputado federal e estadual", completou o dirigente.

Álvaro Neto, que foi vereador de Campina Grande, deputado estadual e federal, afirmou que vê com bons olhos o trabalho do governo junto aos municípios que precisam se desenvolver junto com o Estado. "Este é um governo que tem se preocupado com a estruturação do Estado, se preocupado com as estradas como o anel do Cariri e a rodovia da Reintegração. Isso é algo muito importante para um Estado que quer se desenvolver economicamente", completou.

Assessoria

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”