header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista conquista mais um transporte para município “Estamos felizes”

Outros municípios da região de Cajazeiras conseguiram veículos de grande porte, adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento. FOTOS!

Por

10/03/2014 às 14h41

Prefeito recebe veículo em João Pessoa

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB) recebeu nesta sexta-feira (07), através do ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro uma máquina do tipo caçamba, para auxiliar nos trabalhos de infraestrutura do município.

Ao lado do presidente da câmara de vereadores, Aldo Andrade (PMDB), o prefeito recebeu o equipamento em solenidade na capital do Estado.

Gervázio agradeceu o empenho do ministro paraibano e destacou as ações conseguidas para Bernardino Batista no Governo Dilma (PT) e Ricardo Coutinho (PSB).

“Bernardino Batista tem recebido muitos benefícios para melhoria de vida da população, e isto nos faz muito felizes, pois participamos diretamente dessas conquistas”. Disse o prefeito.

Outros municípios da região de Cajazeiras conseguiram veículos de grande porte, adquiridos através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). 

Ao todo, 238 máquinas foram entregues a 195 municípios  do semiárido paraibano. A medida faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), que nesta fase doará 76 caminhões-pipa; 93 pás carregadeiras; 69 caminhões-caçamba universalizando, assim, as doações aos municípios paraibanos que decretaram estado de calamidade, por conta da estiagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula