header top bar

section content

Governo muda cúpula de segurança e exonera diretores de escolas no Sertão da PB. Confira!

Já no Sertão as mudanças foram realizadas nas direções das escolas nos municípios de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe, na região.

Por

23/02/2014 às 11h18

O governador Ricardo Coutinho (PSB), exonerou e nomeou dezenas de servidores nesse sábado (22), além de fazer mudanças na cúpula da segurança pública. Ele fez mudanças em três comandos da Polícia Militar do estado.

O tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto saiu do comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, para assumir o subcomando do Policiamento Regional da Polícia Militar, em João Pessoa. Enquanto isso, o tenente coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, que era subcomandante do Policiamento Regional, foi relocado para o cargo antes ocupado pelo tenente coronel Souza Neto em Campina Grande.

Também houve mudanças na Companhia Independente de Queimadas. Quem assume o comando é o capitão Adalireno Samaroni Delgado da Costa. O comandante anterior, major João Batista Leite Guimarães, passa a ser o subcomandante.

No Sertão
Já no Sertão as mudanças foram realizadas nas direções das escolas nos municípios de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe. 

Veja Diário Oficial


DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor