header top bar

section content

Governo muda cúpula de segurança e exonera diretores de escolas no Sertão da PB. Confira!

Já no Sertão as mudanças foram realizadas nas direções das escolas nos municípios de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe, na região.

Por

23/02/2014 às 11h18

O governador Ricardo Coutinho (PSB), exonerou e nomeou dezenas de servidores nesse sábado (22), além de fazer mudanças na cúpula da segurança pública. Ele fez mudanças em três comandos da Polícia Militar do estado.

O tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto saiu do comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, para assumir o subcomando do Policiamento Regional da Polícia Militar, em João Pessoa. Enquanto isso, o tenente coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, que era subcomandante do Policiamento Regional, foi relocado para o cargo antes ocupado pelo tenente coronel Souza Neto em Campina Grande.

Também houve mudanças na Companhia Independente de Queimadas. Quem assume o comando é o capitão Adalireno Samaroni Delgado da Costa. O comandante anterior, major João Batista Leite Guimarães, passa a ser o subcomandante.

No Sertão
Já no Sertão as mudanças foram realizadas nas direções das escolas nos municípios de São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe. 

Veja Diário Oficial


DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!