header top bar

section content

Cajazeiras já distribui quase 100 mil quilos de alimentos com as famílias carentes

O Comida na Mesa está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social.

Por

08/01/2014 às 15h40

A Prefeitura de Cajazeiras está entre as poucas de todo o país e da Paraíba que aderiram ao novo modelo do Programa de Aquisição de Alimentos, PAA, instituído pelo Decreto 7.775, de 4 de julho de 2012.

A informação foi divulgada pelo próprio Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, mostrando que até o momento apenas 23 governos estaduais e 427 prefeituras se regularizaram junto ao novo PAA.

Na Paraíba, além de Cajazeiras, apenas outras seis prefeituras oficializaram a participação no Programa: Brejo dos Santos, João Pessoa, Junco do Seridó, Patos, Poço Dantas e Pombal.

Lançado no mês de Agosto, o Programa “Comida na Mesa” já distribui quase 100 mil quilos de alimentos, nas quatro etapas. Cerca de 1.500 famílias foram beneficiadas comfrutas, legumes, verduras e carne bovina, tudo de primeira qualidade. O “Comida na Mesa” está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social.

Para a prefeita Denise Albuquerque e a secretária Léa Silva, da pasta de Cidadania e Promoção Social, isso só vem demonstrar a preocupação da administração pública com a manutenção e gerenciamento de programas sociais, como o de Aquisição de Alimentos, que atendem à população mais carente do município.

Da secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan