header top bar

section content

Secretário determina prazo para Perpetão, critica colega por demora em estradas e fala do aeroporto

Segundo o auxiliar do Governo, o aeroporto de Cajazeiras está sendo tratado com muita prioridade pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Confira!

Por

07/01/2014 às 18h31

O Superintendente de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Ricardo Barbosa declarou nesta terça-feira (07), que todas as medidas foram tomadas para garantir o campeonato paraibano.

Ricardo disse que é contra a realização dos jogos sem torcidas, e que os estádios da Paraíba, inclusive do Sertão estão aptos para receber o publico. “Também somos contrários a torcida única”

Reforma total
Segundo o superintendente, as obras de conclusão do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão) de Cajazeiras serão concluídas até o mês de maio deste ano. “Pedimos que a empresa aumentasse o número de empregados, e até maio estamos inaugurando o Perpetão”

Estradas
Ricardo assegurou que o asfaltamento da estrada que liga Bernardino Batista a Uiraúna está em ritmo acelerado. “As obras do Governo têm que ter começo, meio e fim”

 Ele explicou que as obras de Serra Grande e Carrapateira foram interrompidas por problemas alheios ao Governo. “Uma a empresa faliu e a outra está fechando as portas”.

De acordo com o auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB), todas as estradas do Sertão serão concluídas e entregues à população neste primeiro mandato do governador.

O superintendente se disse surpreso com a falta da operação tapa buraco nas estradas de Triunfo e Santa Helena, prometida há meses. “Seis meses teria dado tempo fazer”.

Aeroporto
Quanto ao aeroporto regional de Cajazeiras, ele disse que o problema encontra-se na homologação.  “Só há possibilidade de pouso com a homologação”.

Ele acrescentou que o governador está atento para solucionar o problema do aeroporto de Cajazeiras, e outras pistas de pouso no Sertão.

“Acredito que este ano o aeroporto será homologado. É uma questão que está sendo tratada com muita prioridade” Assegurou  Ricardo Barbosa

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:RicardoBarbosa.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan