header top bar

section content

Vital, Nilda e Veneziano parabenizam a paraibana Lucy Alves pelo sucesso no programa The Voice

Segundo Vital, a, Lucy representa bem o talento dos artistas nordestinos em especial há habilidade das cantoras paraibanas.

Por

26/12/2013 às 15h52

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) e o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmaram nesta quinta-feira (26) que independente do resultado do The Voice Brasil, logo mais à noite, a paraibana Lucy Alves já venceu e conquistou ainda mais os corações de todos os paraibanos.

A jovem cantora pessoense, é um dos quatro finalistas do The Voice Brasil, ela disputa com o cearense Sam Alves, o fluminense Pedro Lima e o catarinense Rubens Daniel. Apesar de reconhecer o talento de todos os finalistas Vital e Veneziano ressaltam o talento da jovem Lucy e a importância que ela dá a música brasileira, em especial a nordestina.

Até aqui, Lucy coleciona duas vitórias importantes graças ao The Voice Brasil: com sua voz miúda e delicada, sua habilidade extraordinária na sanfona e um repertório tipicamente nordestino, ela subverteu um programa que tem por filão cantores de timbres altos e repertório pop internacional. “O que mais me surpreendeu foi saber que a música brasileira ainda toca muito as pessoas e que ela tem espaço no mercado fonográfico”, comentou em recente entrevista a jovem cantora.

Para Nilda Gondim a cantora também levantou a autoestima da Paraíba como grandes nomes da área do entretenimento da terra fizeram. “Ela aflorou o orgulho de ser paraibano a cada etapa vencida.”

Segundo Vital, a, Lucy representa bem o talento dos artistas nordestinos em especial há habilidade das cantoras paraibanas. Ele disse que conhecia a trajetória da artista no Nordeste através do Clã Brasil. “Ela canta com muita maestria o Nordeste e está de parabéns” comemorou.

De acordo com Veneziano, Lucy é uma das grandes artistas que toca com muita eficiência a sanfona, instrumento que tão bem representa o Nordeste. “A performance Lucy Alves acompanhada de sua sanfona vem encantando os brasileiros no palco do The Voice” disse. Toda a família Vital do Rêgo está na torcida pela jovem Lucy Alves que já conquistou todos os paraibanos.

Conheça mais a jovem cantora – Lucy Alves nasceu na capital paraibana e está na música desde criança, encorajada pelos pais, e já é conhecida pela liderança do grupo Clã Brasil, composto também por suas duas irmãs. Lucy garante que a ideia de participar do The Voice partiu dos pais, por reconhecerem que o programa é uma vitrine que ajuda na divulgação do trabalho dos artistas para o grande público.

Da secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!