header top bar

section content

Vital, Nilda e Veneziano parabenizam a paraibana Lucy Alves pelo sucesso no programa The Voice

Segundo Vital, a, Lucy representa bem o talento dos artistas nordestinos em especial há habilidade das cantoras paraibanas.

Por

26/12/2013 às 15h52

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) e o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmaram nesta quinta-feira (26) que independente do resultado do The Voice Brasil, logo mais à noite, a paraibana Lucy Alves já venceu e conquistou ainda mais os corações de todos os paraibanos.

A jovem cantora pessoense, é um dos quatro finalistas do The Voice Brasil, ela disputa com o cearense Sam Alves, o fluminense Pedro Lima e o catarinense Rubens Daniel. Apesar de reconhecer o talento de todos os finalistas Vital e Veneziano ressaltam o talento da jovem Lucy e a importância que ela dá a música brasileira, em especial a nordestina.

Até aqui, Lucy coleciona duas vitórias importantes graças ao The Voice Brasil: com sua voz miúda e delicada, sua habilidade extraordinária na sanfona e um repertório tipicamente nordestino, ela subverteu um programa que tem por filão cantores de timbres altos e repertório pop internacional. “O que mais me surpreendeu foi saber que a música brasileira ainda toca muito as pessoas e que ela tem espaço no mercado fonográfico”, comentou em recente entrevista a jovem cantora.

Para Nilda Gondim a cantora também levantou a autoestima da Paraíba como grandes nomes da área do entretenimento da terra fizeram. “Ela aflorou o orgulho de ser paraibano a cada etapa vencida.”

Segundo Vital, a, Lucy representa bem o talento dos artistas nordestinos em especial há habilidade das cantoras paraibanas. Ele disse que conhecia a trajetória da artista no Nordeste através do Clã Brasil. “Ela canta com muita maestria o Nordeste e está de parabéns” comemorou.

De acordo com Veneziano, Lucy é uma das grandes artistas que toca com muita eficiência a sanfona, instrumento que tão bem representa o Nordeste. “A performance Lucy Alves acompanhada de sua sanfona vem encantando os brasileiros no palco do The Voice” disse. Toda a família Vital do Rêgo está na torcida pela jovem Lucy Alves que já conquistou todos os paraibanos.

Conheça mais a jovem cantora – Lucy Alves nasceu na capital paraibana e está na música desde criança, encorajada pelos pais, e já é conhecida pela liderança do grupo Clã Brasil, composto também por suas duas irmãs. Lucy garante que a ideia de participar do The Voice partiu dos pais, por reconhecerem que o programa é uma vitrine que ajuda na divulgação do trabalho dos artistas para o grande público.

Da secom

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor