header top bar

section content

Vereador assume vaga na Câmara: "Com imenso prazer completo meu 5º mandato"

O vereador é aliado do Deputado Estadual Lindolfo Pires, mas afirmou que votará em todos os projetos enviados pela Prefeitura

Por

04/12/2013 às 09h34

O 1º suplente nas eleições de 2012, Jucélio Marques (DEM) foi empossado no cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa, e na tarde desta terça-feira (04), participou da sessão no Plenário Otacílio Gomes de Sá. Ele assumiu a vaga do vereador Júnior de Nedimar que pediu licença de 120 dias realizar tratamento de saúde.

Jucélio Marques, tem 53 anos, foi candidato a Vereador em 2012 na cidade de Sousa e ficou como 1º suplente pelo DEM na Coligação Sousa Unida, onde obteve 1.178 votos. Esta é a quinta vez que Jucélio Marques atua como vereador na cidade de Sousa. 

“É com imenso prazer que retorno a Câmara Municipal, onde completo o quinto mandato como vereador, agradeço a minha família, aos amigos e aos sousenses, que me deram a oportunidade para representá-los”, disse Júcelio Marques.

O vereador é aliado do Deputado Estadual Lindolfo Pires, mas afirmou que votará nos projetos enviados pela Prefeitura Municipal de Sousa. “Minha postura é de buscar o melhor para a população, e o que for bom para o povo, eu votarei”, afirmou o parlamentar.

Mesmo sendo da bancada de oposição, Jucélio Marques, fez uma avaliação positiva da administração do Prefeito André Gadelha. “A saúde deixa muito a desejar, mas dou uma nota sete ao gestor municipal”, concluiu.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan